Como já começa a ser chato desafiarem-me tantas vezes e eu raramente responder, hoje vou compensar a Sílvia e a Ana Moreira que sem saberem me desafiaram ao mesmo tempo.
Desta vez tenho que enumerar 8 características da minha personalidade. Vou tentar não extravasar como da última vez, controlar-me e cingir-me apenas ao que me é pedido. Ainda vou inventar um desafio em que sejam os outros a enumerarem coisas a meu respeito, mas por enquanto aqui me entrego (mais) um bocadinho a vocês:
1 - Adoro rir. Se me querem conquistar é com uma boa dose de sentido de humor. Gosto de me rir dos outros, de mim própria, de tudo. Já tive ataques de riso nos sítios mais inconvenientes do mundo e quando começo não consigo mesmo parar. Tenho saudades de me rir mais.
2 - Sou dona de uma profunda dose de realismo que está constantemente em choque com o meu lado sentimental e intuitivo. Dentro de mim travam-se sempre grandes batalhas entre a realidade e o coração.
3 - Sempre tive a paixão pela escrita. Quando era mais nova escrevia em qualquer sítio, desde guardanapos, a livros de curso. Nada escapava aos meus gatafunhos. Sempre consegui expressar melhor aquilo que sentia através das letras.
4 - Adoro música clássica e de cada vez que oiço uma peça que me toque choro de pura comoção. Isto também pode acontecer com outro género musical, mas estou convencida de que nenhum género há-de superar Mozart, Bach, Haydn, ou Haendel...
5 - Sou terrivelmente romântica. Continuo a acreditar que o amor acontece sempre em qualquer lugar.
6 - Adoro viajar para me sentir mais pequena no meu cantinho do mundo e maior dentro da alma.
7 - A honra, a palavra e a verdade são três valores a que tentarei sempre agarrar-me quando duvidar de tudo. Gostava de os ensinar à minha filha como as verdades incontestáveis dela.
8 - A minha família é a raiz da minha vida e por ela seria capaz de tudo.
E aqui me têm resumida, espremida e empacotada...
É o que somos
Há 3 dias