quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Este é que é o Nível mais Baixo de Desleixo




Retiro tudo o que disse no post anterior sobre ter chegado ao ponto mais baixo de desleixo. Depois de ter recebido estas fotografias por mail, meus queridos e sensuais cornos de rena, eu sou uma Miss Universo.
Eu que não vou ao supermecado com calças de fato de treino, pois sei de antemão que vou encontrar alguém que não vejo há anos, alguém que certamente me irá achar na mó de baixo, quando o que mais queria era esfregar-lhe na cara o meu sucesso (ahahah). Eu, Anita, cujo único pecado foi ter sido apanhada a cozinhar de cornos na cabeça peço publicamente desculpas a mim mesma, pois sou uma deusa quando comparada a certas espécies de animais selvagens à solta nos supermecados.
Ver isto fez-me bem ao ego e deu-me um bocadinho de enjoos gestacionais.

27 comentários:

made in ♥ love disse...

ahahahhahahah realmente!!! não se aguenta..

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Joanissima disse...

America's Next Top Model???

ahahahaahhaha
Adoro a do vestinho rosa.
Há ali qualquer coisa de sequessi debaixo daquela (poderosa) celulite e daquela (densa) camada adiposa!!!

creizi bitxis!!!!! ahahahahahaha

PiXie disse...

O que faz bem ao ego seria apanhar com uma dessas tipo a do vestidinho cor-de-rosa, com todas as covinhas de celulite visíveis, na toalha do lado na praia!... Pensando melhor, não! Por favor não!!! Se um dia tiver que cegar que seja com a beleza de algo!
Depois disto já não precisas de usar os cornos só em privado! Podias ter sido apanhada em público com eles na cabeça que, mesmo assim, estarias aceitável! Pelo menos provocarias sorrisos, estas provocam lágrimas...
xx

Anónimo disse...

De certeza que estavas lindissima com o ditos cornos de rena!

Estas são as imagens de mulheres que acho que perderam o amor proprio não há duvida!!

Eu também vou toda pipoca ao supermercado pois sei que tb me ha-de aparecer alguém pela frente ... que eu nem queria ver... mas só para lhe mostrar que estou bem mas muito bem lá estou eu toda gira :)
(sim estou a ser vaidosa!)

Lebasiana disse...

OH MY GOD!

OH MY GOD!

AI MINHA FADINHA DOS CISNES!

OH MY GOD!

ó mulher, qual é o mal dos corninhos de rena na cabeça?! se não os quiseres ,manda-os para mim, que eu arranjo maneira de eu e o meu marido nos entretermos com eles e com um aventalzito a cozinhar...

(fui espreitar novamente)

OH MY GOD!

jinhos

Precis Almana disse...

Eu vou descontraída ao supermercado, se me apetecer, já há muito tempo que não me ralo com quem encontro. Mas fogo, nada se compara com estas figuras. Coitadas, "não se enxergam".

CarlaB disse...

Recebi hoje um mail com essas fotas e mais algumas e só pensei : mas esta gente não tem espelho em casa???

Anónimo disse...

Adoro esse site, faz parte dos meus favoritos. Quando se vê filmes e séries com "personagens" desses, pensamos que é exagero. Já faz semanas que descobri esse site e dei-me conta que nos filmes, até mostram pouco ;-)

Sónia disse...

Realmente... Estas fotografias levantam a moral a qualquer um :)
Boa!!

gralha disse...

Posso confirmá-lo na 1ª pessoa: as americanas são as mais desleixadas do mundo - e há outras que são as mais apinocadas. Com elas próprias e com as casas, é uma coisa absolutamente assustadora.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Deus me livre, onde foste buscar isto? Fiquei chocada ;)

Anónimo disse...

Virgem santíssima! :O

Pinkk Candy disse...

Eu acho é deprimente as pessoas gozarem umas com as outras! E ainda por cima pelo aspecto físico. E nem são figuras públicas, são pessoas normais.

Até gostava de ler o teu blogue, mas nunca pensei que fosses tão preconceituosa, credo!

Ana C. disse...

made in love isto é bom sim senhora para nos sentirmos menos mal...

Ana C. disse...

Joaníssima não sabias é mesmo o novo programa da Tyra Banks :)

Ana C. disse...

Raquel se qualquer uma destas mulheres estivesse a usar cornos de rena, ninguém olhava para os cornos :)

Ana C. disse...

chocolate concordo contigo, são mulheres que deixaram de ter amor próprio, ou então não é nada disso e têm tanta auto-confiança que se exibem até ao rabo ;)

Ana C. disse...

Lebasiana existe uma fadinha dos cisnes???

Ana C. disse...

Precis eu também vou descontraída, mas sempre que vou além do descontraída encontro alguém que não vejo há décadas, juro que é tiro e queda ;)

Ana C. disse...

CarlaB eu acho que têm e gostam de si mesmas, já pensaste que é uma possibilidade?

Ana C. disse...

Jo Ann eu nem percebi que existia um site só com isto. Deve ser muito divertido...

Ana C. disse...

Sónia a minha levantaram com certeza ;)

Ana C. disse...

gralha eu penso que há Estados em que elas se desleixam mais do que outros. Em que Estado vives tu mulher? Tu não te deixes ficar assim, não? ;)

Ana C. disse...

Virgem Santíssima eu recebi por mail, são imagens captadas pelas câmaras de uma conhecida superficie comercial nos Estados Unidos...

Ana C. disse...

Marina virgens não sei e santíssimas também duvido ;)

Ana C. disse...

Pink Candy aqui ninguém tem pretensões a santidade. Eu pecadora me assumo, mas também sei gozar comigo própria ;)
Estas mulheres não são coitadinhas, quem sai assim à rua é certamente portador de uma auto-confiança em estado agudo, muito maior que a minha, fica descansada.

Anónimo disse...

Pois tem. É o www.peopleofwalmart.com .