sábado, 19 de dezembro de 2009

Dedo Preso

Já me aconteceu praticamente tudo quando vou com pressa para chegar a algum lugar, desde rabos de ciclistas à minha frente, a cavalos na estrada, mas esta foi de facto inédita, tão inédita que em vez de me enervar como de costume, me fez rir até as lágrimas me atrasarem ainda mais.
Outro dia apanhei um motão à minha frente, o que é raro, pois geralmente as motas de alta cilindrada costumam ultrapassar-me e eu nem vejo de onde é que elas chegam. O dito motão, conduzido por um homem de grande caparro, blusão de cabedal, cheio de estilo, ia a 40 à hora e meio aos zigue-zagues, contrariando todas as estatísticas dos motoqueiros.
Quando finalmente consegui ultrapassar aquela afronta para os aceleras, percebi o que o deixava assim naquele estado de pasteleira moribunda. O homem debatia-se com a limpeza das fossas nasais. Mas o que para um automobilista é cagada, para um motociclista é tarefa de circo acreditem. Vê-lo com o indicador dentro da viseira, desconfio que preso no aperto do capacete, fez-me acreditar que há pessoas realmente viciadas na limpeza dos salões. Acredito piamente que ele se tenha espatifado contra uma árvore a tentar tirar o dedo lá de dentro...

7 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahah! Coitado do homem, se calhar tinha um macacão a dificultar-lhe a respiração :-D

Nina disse...

Eu farto-me de rir qd aqui venho!
Tu és demais!lol
bji

Disse disse...

Não posso deixar de imaginar o que aconteceria se o cidadão em causa se deparasse subitamente com um incontrolável prurido anal.

Ana C. disse...

Precis o homem não tem desculpa, não tentes...

Ana C. disse...

Nina sempre ao teu dispôr :)

Ana C. disse...

Disse quando a comichão é no anel de saturno talvez seja mais facil coçar na mota do que no carro. Na mota não bates com a cabeça no tejadilho ahahahahah

Cat disse...

ahahahahahahah
às tantas não conseguiu tirar o macaco e ainda ficou lá com o gorila preso!