segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As Noites em Branco (ou mais precisamente de cal)

Eu disse que o António parecia tranquilo? Hã? A sério que disse?
Não devo ter batido na madeira o suficiente. Já devia saber que os bebés esperam uma semaninha até mostrarem a sua verdadeira potência. Provavelmente para não serem deixados na maternidade.
O meu querido filhote que é a verdadeira doçura durante o dia, à noite transforma-se no Mr. Choro de alta fidelidade. Provavelmente habituado aos ritmos da minha barriga, onde despertava assim que batiam as 9 da noite, não quis ainda abraçar as nuances do mundo exterior, decidindo simplesmente não dormir com a lua e temperando a madrugada com os seus estridentes acordes.
Quando finalmente conseguimos fechar os olhos inchados e pisados pela tortura da privação de sono a Alice entra radiosa juntamente com o sol e diz:
- Mãe estou cheia de fome!
Pronto, estou oficialmente Zombie, nem consigo encontrar o ponto de exclamação no computador. Para onde será que ele foi?

13 comentários:

Nina disse...

Lol!
O meu dava-me noites santas...já os dias foram um tormento, até aos 2,5 meses.
Beijocas e que o teu príncipe comece, depressa, a entrar nos eixos!:)

Anónimo disse...

conheço esse filme... ou seja já assisti e vi um filme igual!!!

espero que passe depressa!

bjs

R disse...

Coitada, tenho pena de ti. Porque passei por igual e sei bem o que isso é. Mas calma, pode ser que sejam algumas dores de barriga e que ainda venha a ser um bebé muito bom para dormir. Faço votos para que assim seja!

Pekala disse...

ai não tenho saudades nenhumas...isso é pura tortura...o que vale é que passa senão enlouquecíamos todas!

Miguel disse...

O ponto de exclamação pirou-se e foi viver para um teclado mais silencioso!!!

Carla R. disse...

Faças o que fizeres não vas ao meu blog ! Ainda o das para adopção se pensares que vais ter a mesma vida do que eu ...
Ha 3 anos e meio que os Zombies gozam com as minhas olheiras ! lol

Banita disse...

É o que mais me preocupa, é precisamente as noites em branco... custou-me tanto da primeira vez que até tenho medo do que farei se o rapaz não for "Oh so quiet"... Boa sorte e descansa sempre que possas!

Melissa disse...

COITADINHOS.

Disse disse...

Olá!!!!

Tenho andado ausente, eu sei. Mas os meus vaticínios (na parte boa, caramba)estavam certos e tudo correu lindamente, conforme as escrituras. Não ocupo mais espaço nem tomo mais tempo. Só passei mesmo para saber as novidade, certificar-me que estava tudo bem e recomendar...... nervocalm, em gotas...

Ass. O mais feliz dos bloggers por ter nascido uma estrela (barulhenta e irrequieta, mas uma grande estrela, ainda assim :))

gralha disse...

O Diogo é mais adepto do suspense: nunca sei a que horas vai bater a cólica. Mas não era suposto ser só a partir das 3 semanas??? E por que é que eles esperam que estejamos mesmo a adormecer para começarem a chorar?

Precis Almana disse...

Coitadita, pá... Mas dentro de pouco tempo ele vai voltar a ser santinho, vais ver.
Os meus sobrinhos deram um primeiro mês mau - assisti a uma parte - mas depois tornaram-se bebés daqueles que dormem toda a noite. Esperança!

Petra disse...

ai Ana eu ando a preparar-me mentalmente para ter um baby e acredita que a possibilidade de não dormir me assusta imenso.
bom quando decidir engravidar logo se vè.
beijinhos e que essa choradeira noturna passe rápido

CalmaMuitaCalma disse...

Welcome to the jungle!!!!!!!!!!!!!!!!