quinta-feira, 12 de maio de 2011

Odeio Sonhar

Não sei o que é que pensam do assunto, mas eu cá odeio sonhar.
Se o sonho é mau, fico com o dia envenenado. E primeiro que me convença que não passou tudo de um sonho, peno muito.
Por exemplo, se sonho que o Hugo me abandonou, passo o dia todo de trombas com ele, pondero até o divórcio e faço questão de lhe mostrar que aquela merda que ele fez, não se faz.
Se sonho que alguma coisa acontece às crias, passo os dias seguintes angustiada, mal disposta, com uma sensação de fim de linha.
Se o sonho é bom, peno na mesma, pois odeio acordar de um sonho que me põe feliz. Odeio a sensação de que tudo não passou de um sonho e fico frustrada o resto do dia, por aquela merda fascinante que me aconteceu, não ter de facto acontecido.
Sonhar acordada também não curto. Acho chato, acho que me desconcentra, que me desnorteia, que me estupidifica.
Vai daí, concluí que os sonhos sonhados, mais não são do que partidas sádicas que pregamos a nós próprios e vou procurar na net comprimidos para deixar de sonhar.

6 comentários:

Melissa disse...

Alprazolan 100.

saudosa disse...

Exactamente!!!

Concordo a 100%! Detesto sonhar...

Se encontrares os tais comprimidos, espalha a notícia... a malta agradece!!!

gralha disse...

Pois o meu subconsciente costuma ser muito generoso comigo. Excepto esta noite, em que sonhei que perdi as crias numa tempestade de neve, graças ao post de ontem da Melissa...

Melissa disse...

sou uma pessoa muito influente.

EU SOU EU disse...

Seja sonho ou pesadelo...é tudo situações que o teu inconsciente te "transmite"... como tal merecem a atenção\dedicação que dás também a uma pessoa que fale contigo de arroz de marisco quando lhe perguntaste sobre o que achava da actual situação politica\social do país...eu a mim...ligo a esses inconscientes...rien de rien...ou niente...nada..zero...

Naná disse...

Eu gosto de sonhar! leva-me para locais uns que conheci e outros que não, e às vezes mete lá pessoas de forma insólita, que na realidade nunca se cruzariam.
Só não gosto é quando sonho que anda alguém a perseguir!
E nesses dias acordo mais cansada do que restabelecida...