sexta-feira, 30 de novembro de 2012

3 coisinhas estupidamente complicadas de fazer, depois de ter sido mãe

1
- Telefonemas em silêncio.
Quanto mais cerimonioso é o telefonema, maior o ruído de fundo. Ao ponto de parecer que estou a atender a chamada directamente da jaula dos macacos, no jardim zoológico.
2
- Ter a televisão só para mim e ver filmes a qualquer hora do dia que contenham cenas de sexo, sem estar constantemente a olhar por cima do ombro. Aliás, ver filmes a qualquer hora do dia (tirando o horário nocturno) ponto.
3
- Não  revirar os olhos até ao interior do cérebro, de cada vez que oiço Miska, Muska Mikey mouse.  Estou prestes a cometer um raticídio nesta casa.

13 comentários:

disse...

Consegues tomar um duche, lavar os dentes e fazer xixi (não necessariamente por esta ordem) sem ter companhia!? És uma sortuda, Ana. :)
Bom fds

gralha disse...

Tan tan, tantantaran! It's the Mickey Mouse Clubhouse: come inside, it's fun inside! É mergulhar e aceitar, mergulhar e aceitar :)

Melancia disse...

Miska Muska Mickey mouse é o verdadeiro delírio... aliás, o único delírio televisivo que o rapaz aguenta mais de 10 minutos... mas pior que o Miska Muska era uma Mickey dançante e cantante que me inundou os ouvidos durante meses! O raticídio passou-me pela ideia...

Naná disse...

E o Orelhútil Mistério, hein??????

jmalho disse...

:) além dessas acrescento xixis e afins com companhia!
bj

Office Judge disse...

Olha, pelo menos já percebi o que é que o raio do rato e amigos dizem...não percebia nada...parecia-me qualquer coisa em húngaro, russo ou coisa que o valha!

macaca grava-por-cima disse...

"toda a gente faz xixi o menino e a menina, o pai natal e a menina, o raio que parta e a menina!!!"


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh que o raio da música não em sai da cabeça!!!

macaca grava-por-cima disse...

MAS ALGUÉM PERCEBE O QUE O PATO DONALD DIZ!!!???

Ana C. disse...

É o Mikey que me põe louca. O cabrão do rato não se cala um segundo. O António anda obcecado.
E não. Nao percebo o que o Donald diz, nunca percebi :)

Anónimo disse...

Ahahahahah!
O mais novo é doidoooooooo pela casa do mickey. Talvez porque seja a única pessoa que compreende o donald... falam a mesma língua, ahahahaahhahahah
É fácil fugir a isso Ana, eu ponho uma lista de reprodução do mickey no youtube e fujo para o rés do chão. Eu descansada, ele entretido. Então não é bom?

triss disse...

Eu acrescentaria ainda (embora deixasse de ser uma lista de três coisas) dormir até me doerem as costas e ter sexo quando e onde me apetecesse, com o meu jovem, bem entendido. E raisparta o rato de voz esganiçada.

Ana C. disse...

A última vez que os deixei sozinhos com o youtube, quando voltei a aproximar-me estava uma gaja a cantar de cuecas e soutien. O youtube é um instrumento perigoso :)
A voz do Mickey é qualquer coisa. CALEM-ME A MERDA DO RATO.

Anónimo disse...

Gaja a cantar em cuecas? Ahahahah!
Mas eu encondo o rato (e isto poderia ser um belo trocadilho, mas não é.) :)