Há quem faça listas de desejos no final do ano, há quem as faça quando sente que a vida lhe foge, há quem as faça porque acha que fazendo listas será capaz de as cumprir.
Eu faço aqui uma lista por motivo nenhum em especial, além de ser a lista de coisas estúpidas que sempre quis fazer, mas precisamente por serem coisas estúpidas, ficam sempre remetidas para dia nenhum. A saber:
- Conduzir até ao fim da reserva do depósito de gasóleo. Vi uma vez um episódio do Seinfeld em que o Kramer conduzia o carro, num misto de pânico e loucura, à espera que o depósito secasse e eu identifiquei-me com aquele misto de pânico e loucura, pois sou mulher demasiado previdente em termos de gasóleo.
- Passar por uma portagem com portageiro e não parar, limitando-me a atirar, em andamento, uma mão cheia de moedas de 1 cêntimo lá para dentro.
- Vestir-me toda de cabedal preto, enfiar dezenas de piercings na trombinha e partes moles, tatuar-me e pintar o cabelo de negro asa de corvo e parar numa fila de trânsito, com o volume do rádio no máximo, os graves a fazerem com que os outros carros estremeçam e a música que bomba no meu bólide ser "atirei o pau ao gato", versão André Sardet, ou Avô Cantigas.
É estranho, mas estes 3 desejos envolvem trânsito e carros. Os outros guardo-os para mim, pois não quero que permaneçam provas virtuais da minha insanidade.
E como sei, porque li algures, que os posts que terminam com uma pergunta têm maior "audiência" e como eu vivo, respiro e transpiro "audiências", aqui fica:
Qual é o vosso desejo mais estúpido? :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
No comment...a não ser que me parti a rir com a música a bombar ser "atirei o pau ao gato" :)))
Dar tacadas de basebol em maçãs.
E dar uma trinca num bloco de fiambre.
Melissa, tu levas as maçãs, eu levo o bastão!!!!
Isso são tudo versões muito maternais de uma road trip, essa é que é essa. É como se a Telma e a Louise tivessem constituído família no fim da viagem.
Eu quero conduzir um camião ou uma retroescavadora daquelas gigantes. E apitar aos homens giros que atravessam a estrada.
Os vossos desejos implicam muita acção, e dormir 5 dias seguidos, não???? Neste momento era só o que desejava.
Melissa, trincar o bloco de fiambre... blheec! :)
Ainda se fosse um bolo de bolacha ou salame de chocolate!
Pronto, eu quero ser capaz de subir a uma grua torre de 50 metros ... mas isto são resquícios dos meus tempos de vida nas "obras"... é que já andei num Dumper de 32 toneladas, cujas rodas são mais altas que eu, numa das pedreiras mais íngremes do Algarve e deu-me cá um buzzz!
Ah e um dia vou tirar a carta de mota (não de lambreta) e quando o puto já estiver crescido, vou fazer uma viagem pela Europa com o G.
Mandar o meu boss à merda e sair para nunca mais voltar :)
Eu estou com a Julieta! Mas ressalvo que não é um desejo estúpido, é muito, muito ajuízado! Só não faço isso porque não digo palavrões!
Julieta e Ginguba, os vossos desejos nada têm de estúpido. São perfeitamente racionais, apenas não podem concretizá-los, enquanto quiserem manter o emprego :)
gralha, posso ir contigo no camião?
dona da mota, dormir 5 dias seguidos é um sonho metafísico e não um desejo estúpido :)
Naná, sabes que eu tenho a carta de mota, mas não me imagino a dar uma volta de mota pela Europa, o meu frágil e encarquilhado corpo não passaria de Espanha :)
Enviar um comentário