quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Professores

Eu já sabia que os nossos cursos eram merdosos, mas constato, da pior forma possível, que é o próprio governo que não acredita neles, pois entende não serem suficientes para atestarem a capacidade dos professores leccionarem.
Deviam inventar assim uma espécie de exame da Ordem dos Advogados para o resto de todas as profissões. Vamos lá arranjar mais um patamarzinho para escalar e para verificar que não andaram todos a tirar cursos à Relvas.
Eu já sabia que trabalhar para o Estado, no nosso país, é exercício estoico e masoquista, que só aguenta quem tem rendas e empréstimos para pagar e filhos para sustentar, mas ultimamente sei-o com mais segurança do que nunca e maça-me ver aqueles que ajudam a educar os meus filhos, aqueles em quem confio para lhes ensinarem as coisas que não consigo ensinar-lhes, sujeitos a tanta merda.
Maça-me e sinto-me um bocadinho envergonhada.

3 comentários:

S disse...

A mim, irrita-me este enxovalho dos professores.

Naná disse...

Eu acho que quem devia fazer uma prova eram todos os senhores que sentam o rabiosque na Assembleia da República, os do governo e o velhadas que mora em Belém!
Uma prova de conhecimentos, outra de rendimentos, e outra de vergonha na cara!

David disse...

Exquisitely professional thoughts. I merely hit upon this web site and desired to enunciate that I've definitely http://essay-writings-service.com delighted in reckoning your blog articles or blog posts. Rest assured I'll subsist pledging to your RSS and I wish you write-up after much more shortly:-O