terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PUB

Num país de sacro santos jornalistas, em que os Deuses do Jornalismo caem em cima de Rodrigo Guedes de Carvalho, por ter conduzido uma entrevista fictícia de humor, ninguém fala sobre os profissionais da área, que utilizam blogues pessoais para, de forma encapotada e manhosa, fazerem publicidade a produtos?
"Hoje, acidentalmente e de forma totalmente aleatória, tropecei numa lata de Sagres, que caiu, acidentalmente e de forma totalmente aleatória, de uma varanda e, como não tinha mais nenhuma bebida refrescante ao meu alcance, abri a lata e, só por acaso, experimentei. Soube-me tão bem e dizem que tem propriedades medicinais. Dizem, que eu cá não digo nada".
Façam lá a publicidade toda que quiserem, pois que eu também me venderia por um carrinho de compras no supermercado (e continuo a achar que sou subvalorizada em termos de propostas publicitárias, olá, olá, estou aqui!).
Só não façam as pessoas de estúpidas, combinado?

5 comentários:

Naná disse...

Esta malta também melindra-se com pouco... logo o Rodrigo Guedes de Carvalho que eu acho que tem um jeitão para este tipo de entrevista!

Ainda há pouco o crucificaram por constatar factos óbvios sobre a Miley Cyrus...

Carla R. disse...

Exacto !

Vanita disse...

Gosto tanto de ti :)

Melissa disse...

Pronto, exatamente o que eu disse mas com boniteza :D

Unknown disse...

Concordo totalmente!!!!

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/