sábado, 9 de janeiro de 2010

Faz-me rir que eu gosto

Se tivesse que escolher uma qualidade em alguém, tirando aquelas qualidades do costume, como o bom carácter e outras tantas do género. Definitivamente escolheria o sentido de humor.
Há coisa mais chata do que alguém que não sabe rir-se de si próprio, que não sabe rir-se connosco, de nós, para nós?
Há coisa melhor do que estarmos com alguém que nos faz rir quando menos esperamos, que sabe fazer uma piada inteligente de uma situação parva e que percebe sempre onde queremos chegar, mesmo quando não somos assim tão evidentes?
Atenção não falo de palhaços cansativos que se riem com filmes para retardados mentais e nos fazem ficar com dores musculares no rosto de tanto forçarmos o sorriso. Falo de pessoas com genuina graça, cada vez mais raras diga-se de passagem...

6 comentários:

Lebasiana disse...

lol... ainda me estou a rir do post anterior... lol... lol... QUE PORCARIA É ESTA?! É MESMO VERDADE?! lol... quem se lembrou de tal coisa?! lol!

eu adoro rir-me e SOBRETUDO adoro ter pessoas a rir-se à minha volta... e quando percebem uma piada mais rebuscada, AINDA MAIS! não há nada melhor do que sorrir com a alma e saber que, quando se vai estar com determinada pessoa, teremos momentos muito bem passados certamente!

beijinhos

Sílvia disse...

Eu adoro rir, mas mais ainda adoro que me façam rir, mas aquele rir que até nos faz doer a barriga. É tão bom, quase terapeutico...

beijinho****

Miepeee disse...

Nao podia estar de acordo.
Adoro rir, sou de riso facil, rio de mim a toda a hora, pelas trapalhadas que digo , pelas caras que me apercebo que faco.
Nao sou capaz de gostar de um homem se nao me fizer rir. Felizmente o meu faz, passamos horas a rir que nem uns perdidos. Porque se um diz mata o outro diz esfola.
Beijinho.

EU SOU EU disse...

é realmente das caracteristicas...também para mim mais importante pra que uma mulher tenha...sou um bem disposto e muito brincalhao por natureza...por isso preciso que tenhamos isso em comum...porque rir...é muito bom...mas rir em conjunto é genial..

Miguel disse...

Eu conheci duas dessas pessoas num célebre brunch!!

Melissa disse...

Não há nada tão importante para mim como saber rir a bom rir. A sem-saborosice para mim é falha de carácter grave!