sábado, 4 de dezembro de 2010

10 meses


Meu querido bebé, hoje faz 10 meses que te vi pela primeira vez e desde então que te tenho a crescer ainda aqui dentro. Sinto-te mexer, dar pequenos pontapés e evoluir dia após dia, com uma intensidade sempre maior.
O que cresce dentro de mim não é já o teu pequeno corpo dependente do meu. O que cresce no meu peito é o amor que te tenho.
Nada chega de repente e o sentimento por um filho também se constroi e se acumula hora após hora e quando parece impossível gostar ainda mais, no dia seguinte sentimos que sim, que é mesmo possível e que temos uma reserva de espaço infinita apenas para vocês.
Amo-te António e não sei já viver sem o teu sorriso, sem o teu cheiro, sem o teu cabelo claro, os teus olhos de amêndoa, o teu sorriso de dois dentes, a tua doçura que se espalha a todos aqui em casa.
É bom ter-te nas nossas vidas :)

2 comentários:

gralha disse...

Parabéns ao cabeludo (o meu é um carequinha desgraçado) e a toda a família. Que este amor cresça sempre mais, mais e mais :)
beijinhos

R disse...

Parabéns pelos 10 meses do António.
É lindo o teu filho, melhor, são ambos lindos.A Alice é uma doçura de menina. Como cresceu depressa esse rapaz.

Beijinhos