sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

All Sit Down! Sim, a Anacê senta e se calhar até dorme

Diz que aqui este casalinho vai ver James.
Sairmos os dois sem filhos a reboque não acontece há uns bons 6 meses. Não sei se me enrosque no banquinho da praça de touros do Campo Pequeno e durma ao som do Tim Booth, não sei se cante com os braços em modo limpa-pára-brisas até que a voz me doa.
Vou reflectir. Seja como for sair do carro sem ter que tirar criançada e cadeirinhas e saquinhos será um fenómeno paranormal para a minha pessoa.
Por isso rezem para que nenhum imprevisto aconteça e para que possa re-ouvir um dos grupos mais marcantes da minha rica juventude sem desmaiar em êxtase.

4 comentários:

gralha disse...

Aproveitem! (se fosse eu, adormecia de certeza - e não por culpa dos James)

Melissa disse...

Eu quase desmaio de êxtase.

Precis Almana disse...

Iéééééé!!!

Rita disse...

Diverte-te!! =) *