quinta-feira, 23 de junho de 2011

Já não cheira a merda

Eu sou a pessoa mais politicamente céptica do planeta, mas sinto que se respira outro ar em S. Bento, já não cheira tanto a merda como cheirava.
Gosto que um dos nossos ministros ande de vespa, gosto que o nosso PM viaje, dentro da Europa, em classe económica, gosto que a sua mulher pense que é a Michelle de Massamá, gosto que a Presidente da Assembleia da República seja mulher, gosto que não estejam a pensar em férias nesta altura tramada.
São coisas perfeitamente cretinas, mas gosto à brava de todas e cada uma delas.
Agora vá, já estou de olhos fechados à espera da parte que irá doer.

9 comentários:

CITRA disse...

De facto são estes pequenos sinais de que algo maior poderá acontecer, e isso dá-nos esperança que o pior que está para vir, não será em vão.

Pirilampa disse...

E eu gosto muito deste post :)

**SOFIA** disse...

esperemos que não seja só fogo de vista.
vamos todos acreditar que agora vamos para a frente!

angela disse...

Mais directa não pode ser!
É tb isso que sinto. Fiquei satisfeita por ver que na "guerra" pelos postos no governo entraram independentes e gente de fora da política. Gente que não "sobrevive" de andar enfiado na política e gente que sabe que vai para enfrentar do pior. Penso que vão com sentido de missão, pois não há glamour nenhum em viajar em económica e protagonizar o cumprimento do acordo com a troika - dar a cara para ser carrasco.

Esperemos que continuem assim porque a desilusão é grande quando se cai de alto.

Naná disse...

Eu acho que vou continuar céptica por mais uns tempos e rezar para que estes primeiros sinais não sejam só (e desculpa a expressão) "tesão de mijo"...
Há umas quantas figuras no novo governo que me fazem temer pelo pior...
mas sim, já não tenho aquela imagem absoluta de podridão e compadrio que grassava na assembleia há não tanto tempo assim!

gralha disse...

Eu dava-lhe já uma grande beijoca, e nem sou peixeira, nem nada. Posso vir a arrepender-me redondamente mas deixem-me viver nesta esperança mais algum tempo.

PRD disse...

Exactamente o que sinto! :-)
PRD

DeepGirl disse...

O outro vai ter que deixar a vespa... É um mau presságio :).

Sandra disse...

Ainda estamos muito no início de uma longa e dura jornada mas a verdade é que...também estou a gostar destas boas provas de grande vontade de arregaçar as mangas. Quem dera provem ter merecido a eleição do povo para tamanha responsabilidade!!