domingo, 5 de agosto de 2012

Lista de Procedimentos de Emergência

Não sei se sonhei, mas tenho ideia que os pilotos têm uma lista de coisas a confirmar, no caso de alguma coisa correr mal.
Não é que não a saibam de cor, mas em situações de stress, o nosso cérebro bloqueia.
Vai daí, lembrei-me que não será má ideia fazer, desde já, uma lista semelhante para as crises de meia idade. Sendo que a meia idade pode ir dos 40, aos 70 anos e envolver bloqueios cerebrais que nos impedem de raciocinar com coerência.
Já tenho a primeira alínea desta lista:
a) Apesar de poder ter passado algum tempo, desde a última vez que sentiste os ardores da paixão, não te deixes levar por um piropo.  Pois quando chegarem os problemas de circulação, incontinência e demência, é mais importante teres alguém ao teu lado que partilhe contigo um pacote de fraldas e se lembre onde deixaste as chaves de casa, aquecendo-te os pés durante a noite, do que alguém que te diga que ainda tens um rabo firme.

3 comentários:

Carla D. disse...

Boa!!!

gralha disse...

Por amor de Deus: alguém que me diga que tenho o rabo firme enquanto me põe a fralda :)

Anónimo disse...

Eu não preciso, sei de certeza que nunca mais me vão dizer que tenho o rabo firme.
Gralha, as imagens que transmites nos teus comentários, primeiro fazem-me rir, depois ficam no meu pensamento gravadas, em repeat!