sexta-feira, 15 de março de 2013

mas quanto tempo

leva uma mulher adulta a recuperar de uma gripe?
Estou prestes a andar por aí de crocs de pelo fofo, calças de fato de treino forradas com pelo fofo, camisola polar fofa, rabo de cavalo desgrenhado, abraçada a um dos peluches da minha filha e com um tampão em cada narina, para absorver a quantidade inimaginável de muco que continua a sair do meu organismo.
Não aguento mais sentir-me a mulher do muco e das dores musculares.
E a ferida, meu Deus, a ferida que está plantada debaixo do nariz? Uma mancha vermelha inflamada, que dá todo aquele look sensual de quem andou a dar na coca.

3 comentários:

Naná disse...

Rebenta mesmo com uma pessoa!

Olha o melhor para curar essa ferida debaixo do nariz... creme nívea, daquelas embalagens redondinhas azuis!

Ana. disse...

Oh, caraças... Há um creminho muito bom, cicatrizante rápido, rápido, que se chama Bacitracina-Zimaia. Experimenta!

gralha disse...

Lembras-te da que me impediu de ir ao lançamento do teu livro? Já recaí duas vezes. Os vírus deste ano devem estar resistentes como o catatau.