Quando ouço as Cinhas da vida dizerem que têm muito orgulho na carreira de modelo da filha (Pimpolha, Pipi, ou lá qual é o nome) a propósito da aparição desta na capa de uma revista masculina rio-me a bom rir, pois imagino-as a olharem para as filhas com um grande sorriso de compreensão enquanto a sua menina lhes diz: Mãe vou posar para uma revista masculina, para que muitos homens se possam imaginar comigo na cama enquanto na intimidade da casa de banho contam os azulejos à minha custa.
- Ó que orgulho filha. Acha que também posso posar consigo? Foi para isto que a eduquei, que lhe paguei os estudos. Um investimento que deu frutos. É linda meu amor.
Vou ser terrivelmente franca, mas se algum dia a minha filha enveredasse por esta carreira promissora eu não ia agir como se ela tivesse ganho o Prémio Nobel da Química. Já sei que temos que respeitar a escolha dos filhos, blá blá blá, que lindo e poético. Mas imaginar fotografias de uma filha descascada nas mãos de milhares de homens não é propriamente a visão do paraíso para uma mãe.
Por isso quando vejo a Ana Malhoa do Bueréré na sua carreira de cantora erótica pendurada em motas com mamas que se confundem com bóias e as bochechas do rabo a pedirem tau tau só penso no pobre José Malhoa a ter que dizer com sorriso amarelo: És o orgulho do papá filha.
25 comentários:
Fantástico Ana...C, não Malhoa:)
Mas olha, antes a mostrar-se orgulhoso, do que a contar azulejos:)...(esta foi forte, sorry)
PP Fantasma contar azulejos a pensar na filha? Ah Ah realmente mais vale o orgulho paterno, sem dúvida.
Quanto à nossa amiga Malha nele, quer dizer, Malhoa. Penso que as fotos na PlayBoy foi talvez o menos mau da sua carreira artística :)
É engraçado, mas penso muitas vezes nisso. Quer dizer, se fosse eu a posar para uma dessas revistas (coisa que aproveito para esclarecer, jamais faria! Estamos apenas no reino do E se...)
o meu pai tinha um treco!
Imaginem o que era o senhor ir ao café de sempre e estar lá uma,ou várias revistas com a filha vestida como veio ao mundo!!
Deserdava-me na hora e depois tinha um enfarte!!
Apre!!
;)
Bem, acho que há uma altura em que temos de deixar os filhos tomar as suas decisões e não nos esquecer que apesar delas e independentemente de concordarmos ou nao, são nossos filhos e temos orgulho no que são, apesar de nem sempre nos orgulharmos do que fazem. (Isto é dito por alguém que ainda nao tem filhos. Talvez se tivesse visse as coisas de outra forma. nao sei, talvez!)
Eu não sei como reagiria ao facto de a minha filha (já com 20 e tal anos, claro!!!) posar para uma dessas revistas, porque eu própria não sei como o reagiria se mo pedissem a mim para o fazer! Por mim, quero dizer, pelo Banito, claro nem pensar, nem pelas nossas famílias! Mas por mim e se eu fosse solteira... sinto que é só um corpo... não sei se aceitaria... E lá imaginar os homens a babarem-se numa qq casa de banho, a pensar em mim e a verem-me nua, a fazerem sexo com a revista, não me faz diferença nenhuma! Sabes porquê? Sabemos lá nós quantos não o fizeram, mentalmente (e depois mais tarde sozinhos) à nossa passagem, Ana? There's no way of telling...
Mas eu se fosse a Ana pimpalhoa, fazia uma coisa mais perto de nudez de modelo, ou seja com classe do que nudez pimba!!
Ana. somos parecidas. Eu não teria feitio para isto ;)
Hyndra é claro que eles têm que tomar as suas decisões, mas nós continuamos a pensar pela nossa cabeça e nem sempre as decisões dos filhos fazem sorrir os pais. Podes aceitar, mas daí a ter orgulho, sou muito sincera e políticamente incorrecta: Não ;)
Banita eu não seria capaz. Não por puritanismo, mas porque sou tímida como tudo. Imaginarem-me com os olhos, eu esta brasa ardente tudo bem, agora ali não há nada para imaginar :)
Eu falo aqui do coração sem politicamente correcto. Falo do que acho que uma mãe deve sentir bem lá no fundo :)
Esta rapariga tem um ar de p*** que e obra!
Nao temho nada contra ou a favor de quem relativamente a ver uma filha muma revista desde que seja feito com dignidade o que neste caso ...cof cof cof.
Mieppee eu também não tenho nada contra, aliás eu disse que o trabalho na Playboy que ela fez é o melhor de tudo :)
A Ana Malhoa é uma freak.
Simplesmente dizer que tenho orgulho, como disse a famosa Cinha Jardim, acho que nunca direi...
Muito bom, mesmo muito bom este post. Cheio de piada e bom senso. Mas que a mulher é motivo de orgulho isso é, mas certamente não será para o Pai dela. Gostei, adorei.
Polar Azul eu só disse aquilo que como mãe sentiria... E a minha opinião vale o que vale...
Obrigada ;)
@ Polar Azul
Claro que adoraste este post!!!
:P:P
Ainda há uns dias escreveste sobre ela e foste devidamente "achincalhado" por isso!
Repeat after me: Mulheres boas sim, pimbas NÃO! 3x por dia durante duas semanas até passarem os sintomas. Sempre que houver reincidência, repetir o tratamento, com dosagem dupla e duração nunca inferior a 3 meses!!! As melhoras.
Banita o que é isto a pregares o sermão e a receita médica sem a minha ajuda??? Polar Azul eu não li, mas vou ler.
Eu não tenho nada contra as gajas boas, nem boas pimbas. Mas a única coisa que está em questão é um comentário da Cinha jardim a dizer que tinha muito orgulho na carreira da filha quando ela foi capa da MaxMen. Orgulho materno exactamente pelo quê?
A gaja é toda boaaaaaaaa, e merece umas palmadas de Portugal inteiro ahahaha quando virem os homens na rua a bater na Playboy já sabem que eles estão a dar palmadinhas na Vaca Malhoa. Toma lá bebé! Pás pás pás...
Eu era para posar para a Playboy também, mas depois repararam que eram precisas 4 folhas desdobráveis para o meu rabo caber, e portanto, por questões de contenção de custos a coisa não foi em frente... é pena! Acho que o meu pai ia adorar! ahahahahahahahah
Kitty AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
quatro folhas desdobraveis??????
Tu és um must. O que seria de mim sem as gargalhadas que produzes na minha pessoa?
Abençoado pai que fez esta filha... abençoado!
Agora a sério: que a fulana é pimba, foleira, mau-gosto, kitsch, o que lhe queiram chamar, tudo bem. Agora, que tem um corpinho como deve ser e é gira, isso ninguém pode negar!!
Miguel bem aparecido!!! Agora escreve outro comentário e diz que não achas a Ana Malha Nele Boa nem à frente, nem atrás, nem de lado, porque de tão pimba que ela é só dá tusa a trolhas...
Nem queiras saber quantas eram precisas para a "comissão de frente" ahahahah wwwwwoooooowwwww tinhas que juntar as folhas todas da Playboy às folhas todas da Maxmen e mesmo assim ainda tinhas que redimensionar ahahahahaha
Aninhas:
Desculpa, tens toda a razão, vir para aqui dar consultas de oftamologia/psicologia comportamental sem o teu consentimento não é, de facto, de bom tom!
Para o Miguel ia dizer o mesmo que tu: pede-se uma linhas de retracção pública, urgente! LOL Ah e um par de óculos também!
Em relação ao Polar... bem vês o "desvio" que o homem tem, fala-se em Ana Malhoa e ele já nem comenta sobre o orgulho materno da Cinha na sua pimpolha, digo, Pimpinha! É um caso bicudo, o homem... não sei mesmo se vai lá com medicamentos... o melhor é passar a terapia dos choques eléctricos! :P LOL
Esqueci-me do resto.
Orgulho materno porque a Cinha comprometeu-se a dar o gene jardim à filha, esqueceu-se foi de dar o da inteligência!! Espera lá... a Cinha não tinha o gene da inteligência!
Pois Ana C., bom post este!!! No caso da Ana Malhoa não é ela ter posado para a Playboy que me faz consufão, pelo contrário, as fotos estão bonitas e nada vulgares. É a atitude dela quando canta que tem um ar brega e vulgaríssimo. É nestas situações que não gosto de vê-la, com um visual muito pesado e descascado. Bjs
Banita a cinha passou então qual gene à filha? Ela tem genes? A filha dela a pousar sem-nua parece quase pedófilia. Ela tem cara de bebé...
Sunrise tal como tinha dito nos comentários concordo contigo. De tudo o que a Malhoa fez, a Playboy foi o menos rasca ;)
Passou o Gene Jardim, a saber:
um palminho de cara, Jetzice aguda e deixa cá ver... mais nada! LOL
Enviar um comentário