sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As Ex

Pior, mil vezes pior do que as capas de revistas com os jogadores da bola, são as capas dessas mesmas revistas com as ex-mulheres daqueles.
Mas quem são elas, o que fizeram, em que é que contribuíram para a sociedade desportiva para serem notícia?
Bem sei que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher. Mas o cromo da bola não é um grande homem e ela, bem, ela não conseguiu ficar sua mulher.
Os jogadores sempre atiram a bola uns aos outros, sempre fazem fintas e correm à brava com mais ou menos habilidade, sempre ganham milhões, sempre se pode falar disso. Mas as ex???
Acho que posso afirmar que estamos na presença de toda uma carreira em expansão, de todo um mercado por explorar.
- O que é que fazes Jucineida?
- Sou ex do cromito da bola vou colocar implantes e começar de novo, se liguem em mim.
Mas haverá mesmo alguém que se interesse pelo futuro da peida das Jucineidas?
Deve haver senão não continuavam a ser capa de revista...

14 comentários:

Lia disse...

para mim têm o mesmo interesse que as cinhas e lilis deste mundo!!! c o meu € n ficam mais ricas as revistas cor-de-rosa, roxo ou laranja às bolinhas amarelas...

jocas gordas

Unknown disse...

Ana, é algo que me passa completamente ao lado. Não consigo é perceber esta falta de assunto, que faz com que meninas dessas preencham as revistas e jornais deste País. Até parece que aqui não se passa nada… Que jeito tenha.

Tasha disse...

Anocas, devias morar no Reino Unido para veres o que sao realmente revistas cor-de-rosa... É um escandalo!!
Um gajo mija e vem nas noticias das 7, um gajo caga mais rijo e é capa de todas as revistas de relevo. Nao há pachorra!! E as gajas entao... Temos a Mrs Beckham, a que os ingleses chamam a Posh e que vem nas noticias por todo o lado assim que sai á rua. Para veres, foi assunto nacional o penteado novo dela.

Naná disse...

Estou com a Lia... ainda fico mais pasmada com as Bibás e as Dadinhas, que eu não sei quem são e nunca as vi mais gordas mas que são o furor...
E depois mostram a casa e os seus hobbies, todos muito socialmente correctos e solidários... deviam era criar revistas que dessem atenção à sr.ª Joaquina que trabalha 12h a limpar vãos de escadas para alimentar 3 ou 5 bocas. Essas sim são heroínas e que merecem todo o destaque!

Melissa disse...

Bem, desafio a qualquer pessoa a não abrir a pilha gigantesca de fofoquices que tenho, sempre actualizadíssima, no meio da sala.
Já apanhei entre ahhs e ohhs os mais cépticos!
(Mas não sei explicar, obviamente.)

Blue C disse...

Conseguiste pôr-me a sorrir. Há muito que penso o mesmo...

Precis Almana disse...

Ahahaha
Apanhaste um sketch d'Os contemporâneos sobre a largada das ex-mulheres dos jogadores de futebol? Não percas aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=KRQaOTI8jpM

Márcia disse...

Ora muito bem dito ou melhor escrito!!!

Joanissima disse...

O que mais me irrita é saber que há gente interessada nestas coisas. Lá que elas gostem de aparecer, até acho normnal. Há-de ser gente com vidas tão pequeninas que aparecer na tertulia Cor de Rosa e ser comentada pela (sim, sim, com "a") Claudio Ramos é o auge de uma carreira.
Mas haver publico para aquilo? Isso sim é estranho!!!

Nessas alturas só penso nos filhos desta gente e do quao degradante deve ser ver os pais e as mães nestas figuras a expor a intimidade da familia num jornal...

Ana Alvarez disse...

Tristezas não pagam divídas, e malta tem de andar entretida com alguma coisa.
E como uma boa coscuvilhice é do melhor que há, onde está o mal em ganhar dinheiro por conta de umas chulazecas, que nunca trabalharam, não querem trabalhar e ainda gozam com quem trabalha.
Dou-te toda a razão não se consegue perceber a importância que dão a estas gajas.

The New Black disse...

Como elas mesmas dizem. PROFISSÃO: Mulher de jogador de futebol. Ridículo! Mas é assim que elas se vêem. Tenho a impressão de ter lido que uma dessas mulheres de jogadores dizia que devia ser uma profissao a sindicalizar. É só rir. Bjs

Irina A. disse...

Eu compreendo-as, eu tb já fui ex de um jogador da bola do Cascalheira Norte, e nessa altura os fotografos n me largavam... ufa! era sum stress!

Only Words disse...

A culpa é de quem alimenta este novo culto, que é o de coscuvilhar a vida de pessoas que nada têm a acrescentar à sociedade. O povinho gosta de saber destas coisas, essa é que é essa! Ok, bem sei que os media não são inocentes nestas escolhas, mas em tempo de crise o lema é vender,vender!!!

mjoaob disse...

:D...quando eram actuais eram tão pouco interessantes. agora, deve ser, para contarem um pormenor ou outro do ex. o povo adora cenas.