segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E no Topo da Lista da Estupidez Está...

Lá mais para a frente, quando estiver no final do tempo da gravidez, irei literalmente mijar-me a rir, pois, além do possível hemorroidal, a incontinência urinária provocada pela tosse, ou pelo riso, é uma das virtudes românticas da gestante de termo.
Mas como ainda vou a meio da coisa, consegui controlar a incontinência ontem ao ver uma notícia no telejornal que dava conta de uma fonte numa aldeia no interior do país, cuja água estava imprópria para consumo. Entre outras coisas apetitosas apresentava elevados níveis de bactérias fecais.
Entrevistaram um habitante local que ia de garrafão em punho, a rebentar de orgulho lusitano abastecer daquela aguinha cristalina.
- Eu cá num quero saber dessas coisas. Sempre me dei bem com esta iauga e num bai ser por causa disso que bou deixar de vevê-la. A minha mulher é que veve qualquer iauga, num quer saver nada daquilo que veve, agora eu não, num lebo qualquer coisa à boca. Só vevo desta!
E pronto. Eu sabia que já havia pessoas a sentarem-se debaixo de falésias em risco de derrocada depois do acidente em Albufeira. Agora beber merda, dizer que a pobre da mulher é que mete qualquer coisa à boca e ter orgulho na matéria fecal que enfia goela abaixo rebenta a escala da estupidez tuga.

15 comentários:

B. disse...

Que nojice! É mesmo mentalidadezinha tacanha...

Lia disse...

ca nojo... portuga no seu melhor!!!

Ginguba disse...

Atão ia lá ser porcósa de um qualquer coliforme fecal que o sr ia deixar de vever a iauga???
Não, claro que não! Só quando mudar de côr...

Miguel disse...

Lá estás tu com o teu mau feitio!! Desde quando é que uma bactériazita da merda faz mal a alguém? Aquilo depois mistura-se tudo lá dentro e pronto!!!

Only Words disse...

Infelizmente este é um cenário que se repete um pouco por várias localidades do interior. E sim, a maioria dos aldeões não quer saber do que as análises acusam, nem mesmo se esta está impregnada de bactérias fecais. Aliás, a questão passa por saber se estas pessoas sabem o verdadeiro significado de tamanho palavrão que não quer dizer nada mais que merda!! Já fiz uma reportagem muito parecida, para não dizer idêntica, à que passou ontem, e posso conferir que nada demove esta gente de beber água contaminada! Enfim....

Maria disse...

Enfim.. Por aqui já se espera de tudo..!

beijinho.

Ni! disse...

LOL
Se não fosse um assunto tão sério até dava vontade de rir... Haja pachorra para a ignorância...

Mulher a 1000/h disse...

LOL - Ai pobre alma! LOL

Vanessa V. disse...

Mentalidade retrogada, aliás, é pior :X

Eva disse...

Valha-me Deus...e eu que hoje até passei o cabelo com água do Luso!!!!
Deve ser por estas e por outras que eu já nem me lembro quando foi a última vez que vi um telejornal! Apesar de tudo, sempre se digerem melhor as notícias já um bocado requentadas quando leio o Expresso ao fim de semana...e às vezes ( a maior parte delas!)no decurso da semana seguinte.

Maria disse...

Sabes lá minha amiga, sabes lá se aquele não vive até aos 120 ali com tudo no sítio à conta da água milagrosa.

Pois eu sou como a mulher do dito. Não só não meto qualquer coisa na boquinha, como ainda só bebo água do Luso.

bj

R disse...

E esta gente, não mudará nunca? Será que com mais ou menos educação, isto não passa, porque estará nos genes? Balha-me Deuszeses. Beijinhos, espero que estejas a passar uns belos dias.

Mara disse...

Bálhame noussa senhoura, ca noíjo...

Agora mais a sério, as pessoas não aó não aprendem como ainda se orgulham disso. Como se todos os outros fossem uns papalvos e eles os sabichões. Santa ignorância!

Jujikas disse...

Cum catano, só podia ser gentinha do algarve... LOL Bem mas s a pessoa ta biba, é porque a iauga inte é boua!

:)

cArLos disse...

Tanta expontânea ignorância arrepia-me :(

porque ela existe aos montes por esse Portugal fora!