quarta-feira, 9 de junho de 2010

E o Dia Chegou

Nunca pensei dizer isto tão cedo, mas a minha filha de 4 anos está apaixonada.
Acorda a falar nele, suspira de saudades, diz que não consegue tirá-lo do pensamento, faz festinhas na fotografia, anda com um ar murcho e pensativo e só falta mesmo perder o apetite para completar o quadro.
E perguntam vocês: Como é que ainda não a amarraste com algemas à cama, ou ligaste a marcar hora para um pedo-psiquiatra Anacê? Que raio de mãe desnaturada és tu?
Enfim, ainda não fugi com ela para o Polo Sul, porque a paixão da Alice é...
O Woody. Esse cowboy lingrinhas com perninhas de grilo é a primeira paixão da minha filha.

Gravei-lhe o filme que passou no Disney Channel, entretanto já o viu, sem exagero, mais 30 vezes e já foi vê-lo 3D ao cinema. Hoje liguei para a loja da Disney do Colombo a perguntar se tinham lá algum Woody, que a minha filha estava perdida de amores e precisava de se abraçar a ele. Parece que têm. O Hugo está então incumbido (sem que a Alice imagine) de se enfiar no trânsito da 2ª circular depois do trabalho e só vir para casa com o genro pela mão.
Sinto-me velha a valer. Caramba, não tarda está a suspirar por um qualquer actor de carne e osso e daí a nada por um colega de escola...

11 comentários:

sonho de bebé disse...

Lol! A minha filha tb tem uma paixão assim mas por um moço mais feínho o Shreck!
Vê o filme uma data de vezes, o primeiro, e sabe as falas dele de cor!Se ainda fosse vermelho, enfim!
bjs

Joanissima disse...

Lá que ele é uma brasa, lá isso é...
E forte´... e másculo... e corajoso... e....

é no colombo que se vende, não é?????
Tambem quero um!!!!!!!!!!!!

:))

Joanissima disse...

(e antes deste, que sempre se parece com qualquer coisa, do que aquele assexuado do Noddy. Coisinha mais estupida de boneco...)

Melissa disse...

O Woody parece o meu Hugo. A Alice tem bom gosto.

(E o nome Woody também dá a entender que... bom... melhor falar nisso daqui a 20 anos, né, filha)

gralha disse...

Que bom, este não lhe vai dar nenhum desgosto de certeza :)

(a paixão que eu tive pelo D'Artagnan os desenhos animados... E já tinha para aí 8 anos!)

Maria Ribeiro disse...

Tem piada realmente este mundo é mesmo pequenino.
Eu tb tenho uma Alice, com 5 anos, que ontem trouxe emprestado da casa da prima Mafalda o DVD do Toy Story. Já o viu umas três vezes, entre ontem e hoje, eu não percebia pq, bem secalhar tb está apaixonada pelo cowboy.

Ana C. disse...

Sonho de Bebé o meu futuro genro é mais bonito que o teu ahahahaha :)

Ana C. disse...

Joaníssima, forte? Já viste as perninhas dele?
O Noddy e o Ruca bem podiam ir para a pqop, não os aguento.

Ana C. disse...

Melissa o Hugo também usa chapéu de cowboy?

Ana C. disse...

Gralha eu tive tantas, mas tantas paixões deste género que até tenho vergonha de dizer...

Ana C. disse...

Maria se ela começar a suspirar pelos cantos, na loja da Disney das Amoreiras e do Colombo tens Woodys :)
A minha filha ficou em estado de choque quando encontrou o boneco que o pai lhe comprou sentado à mesa para lanchar ao lado dela.