quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oh la la



Parece que, mais ou menos daqui a uma semana, esta gaja que vos escreve, mais O esposo desta gaja que vos escreve, mais a filha desta gaja que vos escreve, deverão andar com umas orelhas destas dans la tete a passearem-se, não na feira da Malveira, não nos carrinhos de choque de Ranholas-de-cima, não na roullote das bifanas do Campo Grande, mas... Na EURODISNEY!!!!!
Ora bem, depois de muito pensar, repensar, tentar marcar, desistir, parece que a coisa se vai mesmo concretizar. Se não houver greves-gerais dos personagens Disney, atentados perpetrados pelo Pato Donald no palácio da Cinderela, ou jovens fofinhos de etnia cigana a bloquearem a entrada do Parque (isso não deve haver, porque já bazaram todos), esta família menos um, vai andar a passear-se por lá.
Já conheço a Eurodisney, fui a primeira vez com a minha irmã mais velha e uma amiga nossa aí há uns 12 anos atrás, depois regressei com a irmã mais nova, quando viajámos as duas sozinhas a Paris e agora, vou finalmente com a desculpa perfeita: Uma filhota.
Caramba, não é do caraças?
Tirando a parte da viagem de avião, em que não vou poder abraçar-me ao Hugo a tremer, por causa da Alice e tirando a parte em que vou ficar sem o António 3 dias, estou mortinha por lá chegar. Ah e por tirar um dos dias para mostrar a Torre Eiffel e Montmartre à minha filha.
Viajarmos sozinhos é maravilhoso, mas confesso que estou curiosa por esta primeira viagem pelos olhos da nossa filha...

10 comentários:

Unknown disse...

tentem nao se divertir mais do k a filhota, se conseguirem!eheheh

Ana C. disse...

Cristina, vou tentar, vou tentar, mas é claro que não prometo nada :)

Cláudia disse...

Que fixe... tambem queroooo!! Adoro Paris.. ;)

Bjs

Poetic Girl disse...

Que maravilha, também espero um dia lá ir, se não fôr sózinha, que seja de mão dada com um filhote... haverá algo mais delicioso? não me parece, bjs

Melissa disse...

Nós temos um casamento em Maio em Barcelona e levaremos o bebé. Já temo, mas já anseio!

Sílvia disse...

Ai que inveja :) divirtam-se muito

beijinho***

gralha disse...

Que bom, vai ser tão giro! E nada de traumatizar a Alice com as viagens de avião senão ela nunca vai poder levar a sério a carreira de top model :)

Anónimo disse...

Que pena que não te vá ver. :-(

Precis Almana disse...

:-)
Vai saber-te bem!

Rita disse...

Ela vai adorar!! =)

*