quinta-feira, 4 de novembro de 2010

9 meses


Hoje fazes nove meses. Tantos meses quantos os que estiveste dentro de mim.
Ainda me lembro quando os dois tracinhos apareceram naquele teste de gravidez e como o meu coração bateu descompassado, cheio de nervosismo, de expectactiva, de medo, de insegurança.
Ainda me lembro de quando eras apenas alguma coisa vaga por detectar com a sonda do ecógrafo e a médica te buscava vezes e vezes sem conta sem nunca te encontrar. Cheguei a pensar que afinal não te esperava, mas tu estavas lá, pequenino, escondido, ainda um projecto de tanta coisa importante, mas estavas lá dentro de mim.
E agora és tanto todos os dias. Tanto na minha vida.
És o menino mais doce, mais sorridente, mais plácido, mais suave de todos os meninos do mundo e eu tenho a sorte de ser a tua mãe.

9 comentários:

Melissa disse...

Lembro-me de tuuuuudo! O nosso Toyzinho! Parabéns, bebé grande e branquinho e bom.

R disse...

Parabéns!
O "nosso" menino já faz 9 meses. Acompanhei muito do que nos contavas dos 9 meses que esteve dentro de ti e dos 9 meses que tem de vida.E de certa forma também tenho visto o seu crescimento. E como está grande e bonito esse menino de cabelo castanho claro que não sai os pais nem à irmã.
Beijinhos para ele e para os pais. E também para a Alice, sua mana.

sofia disse...

Parabéns!
Os 9 meses são sempre um marco :)

Crenteoptimista disse...

Parabéns!! Que seja sempre assim :)

Lina disse...

Muitos parabens! Muitas felicidades!
Beijinhos

Precis Almana disse...

Beijocas repenicadas à mãe, ao filho e à mana!

Jolie disse...

Os nove meses são um verdadeiro marco.

Parabéns

PiXie disse...

O "nosso mano" já faz 9 meses?... É incrível, como o tempo voa!
Parabéns aos pais babados e ao António!
Bjs grandes amiga, adorei o amor e carinho que este teu texto transmitiu... :)
xx

Irina A. disse...

Toy Rocks!! :) Parabéns :)