terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Coçar-me pela Vida

Quero muito sair daqui, de dentro deste marasmo de vida e já agora de dentro de casa também seria bom. Juro que quero, mas hoje coço-me, não faço mais nada além de me coçar e de andar com o António ao colo, pois a seguir à constipação veio um bocadinho de febre e má disposição.
Este fim de semana, além de ter os dois doentes, fui acometida de uma puta de dor muscular no pescoço e no ombro. Levei uma simpática (sem ironia) injecção e trouxe uma pomadazita para as dores. Ontem passei o dia a coçar o pescoço, hoje ao olhar-me ao espelho pensei que tinha 23 chupões apaixonados no pescocinho, mas não, era mesmo uma alergia ao creme.
Às vezes tenho uma inveja assassina dos animais que hibernam, pois só me imagino numa gruta, dentro de um saco cama, em posição fetal, a dormir um par de meses.

13 comentários:

I. disse...

A vida cá fora é muito sobrevalorizada. Choro lágrimas de sangue, cada vez que tenho que vestir os meus andrajos a la xoudotora e aturar gente maluca. Sonho com um euromilhões que me permita andar de jeans todó santo dia.

(voltaren gel é milagreiro. nunca me vez alergia.)

Melissa disse...

Eu fiz uma alergia dessas a um creme antiinflamatório, já não me lembro do nome. Fiquei com o pescoço e peito coberto de bolhas. Aaaai, como é o nome? Acabava em ol.

Ana C. disse...

I. só tu para associares o euromilhões a jeans :)

Ana C. disse...

Melissa, será Reumon? Ai que estou com sarna!!!!

Melissa disse...

Eu ao reumon não faço, nem ao voltaren. Este era um verde. Pus, fui a um jogo do Benfica e no metro, na volta, já estava em plena mutação.

I. disse...

Ó filha, mas eram jeans dos bons, ou julga que eu sou alguma pindérica? Ahahahaha... (a pensar em marcas mais caras que a salsa, rápido!)

Miguel disse...

Olha, quem coça seus males enxota!

Precis Almana disse...

Eu, que alterno temporadas de casa com temporadas "lá fora", percebo muito bem o que a Ana diz.
Quanto às dores e às injecções, também.
Alergias a cremes não fiz, mas fiz a pensos e tenho mais cicatrizes do que devia à conta dessa porcaria.
Os cremes com parafina líquida não é suposto darem alergia, mas não sei se é o que tens.

Irina A. disse...

Troco alergia no pescoço por inflamação no útero, troco pomada comichosa pelos óvulos que ando a meter lá no sítio.

Lina disse...

Há dias assim...
Tem paciencia.
Beijokas
Lina

Rita disse...

Tens de ter paciência =) Abraço

cArLos disse...

Adorei o timing na adjectivação da dor muscular!!

... coragem que melhores dias virão!

gralha disse...

Toma um ataraxezinho que te passa isso e faz-te hibernar umas horas. As melhoras :)