Que vejo amiúde nos shoppings-centrícos e que obrigam as crias em pranto a sentarem-se no colo de um Pai Natal duvidoso, só para tirarem uma fotografia:
Deixem-se disso.
É assim que se traumatizam putos. Eles não querem ir para o colo de um sujeito desconhecido numa superfície comercial. Eles não gostam de tirar fotografias aos gritos e com lágrimas a escorrer. Eles vão deixar de acreditar que o Pai Natal é um gajo porreiro e vão borrar-se sempre que ouvirem um sino.
Vá lá, deixem os vossos miúdos decidirem sozinhos se curtem o Pai Natal, ou se preferem ignorá-lo.
Se querem tanto uma fotografia com um desempregado desesperado que se veste de Pai Natal ao lado da Calzedónia, sentem-se vocês no colinho dele, sim?
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 4 semanas
7 comentários:
Isso é tão horrível, os putos a berrar como se estivessem possuídos e os paizinhos muito chateados porque lhes estragaram a foto de Natal, e ainsistir, insistir.
Isso e obrigar as criancinhas a posar com palhaços, e o diabo a sete. Antes de certa idade, para elas aquilo é só uma criatura muito estranha e assustadora, pá!
Então e se o objectivo for mesmo esse? :D
Ahahahahah
Coitadinhos dos putos.
Os "meus", principalmente ele, tem medos de montes de coisas; ela não. E é de certeza dos que teria tido medo (agora já é "grande"!). Mas acho que os pais nunca foram nessa cantiga. Ainda bem.
clap, clap, clap!
aplaudo de pé! vénia!
oh pá essa cena do colo do PN é do piorio.
eu sei duma mãe que sentou o filho quase recem-nascido num colinho desses.
só ao tabefe.
Concordo plenamente.
Vemos cada figurinha, que dali só sai uma criança traumatizada, nada mais.
Ai acredita!
Ensinam-nos tanto a fugir de estranhos e depois fazem-lhes disso LOL
Enviar um comentário