Na teoria, porque na prática vim apenas ficar cansada num lugar diferente.
Mas não posso realmente queixar-me das dores no lombo e na cabeça e nos pés e nos braços, pois o facto é que estou a cansar-me no Algarve, onde não chove, venta apenas um bocadinho e há bué malta a falar estrangeiro.
Outro dia, aqui na piscina do pedaço, vi uma mãe de 3 putos insuportáveis, a espalhar creme protector na cara do marido, no nariz, no pescoço e nos bracinhos, como se ele fosse também uma criança indefesa, que não dominasse a ciência de espalhar protector em zonas acessíveis à sua própria mão.
Pensei para mim, que há mulheres do caraças e donas de uma maternidade que brota infinitamente do seu interior.
Se o Hugo me pedisse para lhe espalhar protector na carinha, depois de uma sessão de espalhar creme aos putos, que gemem e reclamam e fogem, o mais provável seria atirar-lhe com o frasco de creme ao trombil.
E pronto, agora vou voltar a ser fofinha.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 1 mês
8 comentários:
"Na teoria, porque na prática vim apenas ficar cansada num lugar diferente." A descrição perfeita das férias de quem tem filhos, como é o meu caso nos últimos 4 anos...
Mais uma vez um pensamento certeiro, cara Ana. É impossível afastar-me muito tempo deste blogue...
Querida Ana, eu como não tenho filhos, aproveito a minha veia maternal e passo protector solar, na minha mãe e no maridão! Achas que parece muito mal?! :P
Comprei em spray. Carrego naquilo e quem quiser que passe à minha frente.
Sandra, eu acho que até eles fazerem 3/4 anos, as férias são mais ou menos um pesadelo, para quem não tem baby-sitter :) Depois disso começa a melhorar.
Obrigada pelas tuas palavras.
Manuela, tu és fofinha. Eu só espalho nas costas, ou em locais de difícil acesso, tudo o resto é trabalhos forçados :)
Melissa, o meu também é spray, mas tens que espalhar na mesma!!!
Eu gostava era de uma espécie de lavagem automática de carros, mas com protector solar...
Boas férias :)
(e ainda bem que não sou a única a achar que essa coisa de passar creminho no narizinho do marido é passar-lhe um atestado de incompetência)
É isso mesmo!! Férias é ir ficar cansada num lugar diferente, tal e qual!
Passar creme na carinha do marido, lol muito bom. Só nas costas e é porque ele não chega lá (e a mim também me dá jeito que ele ponha nas minhas, lol)
Bjs
Enviar um comentário