Acabei de descobrir mais um excremento americano em forma de programa televisivo no canal TLC, na linha do Toddlers and Tiaras. Chama-se Outrageous Kid Parties (deu-me preguiça de procurar um link) e mostra-nos mais um bando de mães (de classe média) desvairadas, que planeiam festas milionárias para os seus putos.
Neste momento estou a ver uma criança que vai fazer 6 anos, a receber um tratamento de beleza, antes de a mãe desembolsar mais de 2.000 dólares por um bolo, 20.000 dólares pelo espaço para a festa e provavelmente mais uns milhares em coisa nenhuma, pois perdi o fio à meada.
Mais uma vez há um pai banana que cede à loucura da mãe tresloucada e uma criança que vai apontando para um bolo de 10 andares num catálogo de bolos e que relaxa numa sessão de tratamento de pele.
A miúda tem birras quando vê o presente que lhe deram e tem birras porque partiu uma unha e tem birras porque, no fundo, é uma criança. E não há ninguém que dê uma paulada na cabeça desta mãe-que-tenta-preencher-o-seu-passado-frustrado-através-da-vida-dos-filhos.
Enfim, americanices.
9 comentários:
Ridiculo, no minimo. E o pior é que essa criancinha vai crescer igual à tresloucada da mãe e fazer o mesmo aos filhos...
é dinheiro a mais e juízo a menos!
O TLC tá cada vez mais genial :D
O que o dinheiro faz... Mas diga-se que esse canal é o rei dos programas idiotas, penso que seja nesse que dá um programa de um homem casado (?!) com quatro irmãs, ou uma história qualquer assim do género..
Adoro e lamento a minha mãe nunca me ter feito uma festa de €20.000
Na verdade nem sei se a minha mãe tem €20.000 :/
Querida Ana, quer dizer: quando pensávamos que já tínhamos visto as piores kid-americanices, ainda há pior?! :O
Já tinha lido sobre isso e vi há bocado por acaso. Uma aberração ver aquelas crianças daquela maneira...as Mães então ...a de 2 anos já tinha feito 110 concursos, sandava naquela vida desde os 4 meses ...eu estava a ver aquilo como o meu filho que tem 5 anos e ele estava pasmado ...isto de nós querermos que os nossos filhos façam ou sejam aquilo que não fizémos nem fomos ...eu punha-as a fazer tratamento :-)
É um sacrilégio dizer isto, mas mulheres dementes deviam ser proibidas de ter filhos. Ou, então, serem obrigadas a fazer psicoterapia. No fundo, são produtoras de futuros adultos caprichosos, egoístas e ocos. Como mãe (cheia de defeitos, claro!), sinto-me revoltada com estas loucuras, porque isto não passa de mulheres que nunca saíram da infância e que brincam com as filhas como se fossem barbies. Muito triste.
(desculpem o tom agressivo, mas fico possessa com estas coisas!)
Já vi e fiquei chocada! Não sabem o que fazer ao dinheiro então dedicam-se a criar monstros...
Enviar um comentário