terça-feira, 3 de abril de 2012

metro quê?

A sério que existe por aí mulherio que acha piada a homens que ponham creme nos cotovelos, gritem de cada vez que sai uma colecção nova de calçado desportivo, vulgo, téne, que vibrem com desfiles de moda. Gostem até de comparecer aos mesmos e saibam o nome de todas as marcas de sapateiros, ups, designers de calçado feminino?
Eu sei que há gostos para tudo e também gosto de pessoas que cheirem a lavado e se vistam sem parecerem saídas do caixote do lixo, mas há que impôr limites
Se puserem hidratantes e anti-oxidantes e disfarçadores-de-olheiras, não me contem. Apareçam já com o produto final, sem detalhes, porque eu tenho a tendência (machista, bem sei) de não me entusiasmar com o lado de gaja de um gajo.

13 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Acho que te entendo... "Arrumadinho", mas q.b. ;-)

gralha disse...

Tenho um amigo que está a fazer depilação definitiva aos pelos do peito. E a mulher dele gosta. Há mesmo gostos para tudo.

Ana C. disse...

Sim, há gostos para tudo, essa é A grande verdade.
Compreendo que o Tony Ramos, por exemplo, ponderasse a depilação dfinitiva. Se lhe pega o piolho, ninguém o cata.

Pecola disse...

Também me junto a este clube. :P "Demasiada informação? Não, obrigada." :D

Pecola
http://pecola.artedoengenho.net

Mamã Apuros disse...

Bom texto ;)

Sílvia disse...

Eu gosto imenso que o meu namorado se cuide a sério que sim (um hidratante, depilação no peito porque se sente melhor, etc etc) mas já lhe disse pra se controlar que não preciso que ele seja mais "gaja" que eu (acho que entendeu a ideia, quando teve a brilhante ideia de depilar as pernas, saltou-me a tampa, fiquei furiosa, detestei e acho que felizmente ele percebeu).

MARIA MARIQUITAS disse...

O meu adora cremes, mas quando o vi a usar creme pós parto, nunca mais olhei para ele da mesma maneira...

Ana C. disse...

Eu compreendo a cena da depilação peitoral, a sério. Acredito que possa haver complexos com o excesso de pelame. E das pernas, no caso dos ciclistas :)
Mas, por outro lado, será que eles sabem a sorte que têm por não lhes ser exigido socialmente que se depilem? Sujeitarem-se à tortura da depilação, quando poderiam perfeitamente passar sem isso, é coisa a puxar ao masoquista.

Melissa disse...

Creme pós parto, Mariquitas????

Melissa disse...

Duche, desodorizante, pente. Nuff said.

triss disse...

Se o homem tiver um tapete nas costas, ok, depilação definitiva. Caso contrário os homens querem-se machos (não confundir com machistas).
Gajo que usa mais cremes que eu, ou grita quando vê uma barata (um direito que me assiste gneticamente) só para amigo. Namorado, não obrigadinha.

_ba_ disse...

Não gosto cá de homens "depilados"...isto de depilarem sobrancelhas, peitos e afins "mata-me"...claro que não tenho nenhum Tony Ramos mas acho isso um exagero. De resto como tenho 2 em casa (Pai e filho) posso dizer que ambos têm os seus cremes, gostam de massagens, exfoliações e de testarem coisas mas cá "modernices" tenham santa paciência ....(creme pós-parto num homem?????)

Pirilampa disse...

E agora ouvi dizer que alguns fazem os sobrolhos? Oi?