segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lista de compras

5 granadas de mão
2 bazucas
2 pistolas de pregos
Uma lata de gasolina (vai ter que ser uma para encher isqueiros Zippo, porque a gasolina está cara como o caralho, mas dá para o gasto)
1 alma humilhada ao ponto do piaçaba
2 ânus rotos e com graves crises de hemorroidal governamental
20 sacos de farinha metafórica, cheios de indignação
20 sacos com farinha a sério, para atirar a várias trombas
Bacios com merda a perder de vista

Não quero saber de lutas constituicionais e verbais, uma vez que as leis no nosso país, incluindo a Constituição, têm o mesmo valor que um rolo de papel higiénico. Eu quero é molho.

Onde é que é a manifestação?

4 comentários:

gralha disse...

Até eu, que nunca tive um poster do Che nem andei a mostrar o rabo por causa das PGAs, ando a ficar com umas ânsias revolucionárias. Já chega, cagalhão.

Ginguba disse...

Vou contigo às compras e ajudo a fazer o molho! JÁ!!!

Carla R. disse...

Eu que fui à da PGA, não mostrei o rabo, mas tive de ver o do Pedro Magalhães do 12° C, estou completamente de acordo. que é esta a via a seguir.

Molho !

_ba_ disse...

Ahahahahah agora não aguentei ao ler ahahahahah
Já azedei tanto 6ª feira enfim ...acho que vou copiar isto para o meu FB :-)