Parece que está na moda desafiar alguém para ir beber um Latte, ou um Caramel Macchiato. É muito Carrie Bradshaw, muito Quinta Avenida e a malta vai atrás, como gado. Ainda que beba o dito caramelo maquilhado (só o nome produz-me espasmos na glote) debaixo da escada rolante de um qualquer Centro Comercial em Alcabideche, vai de imaginar que está na Big Apple, exalando sensualidade, como Samantha Jones, debitando decibéis de inteligência criativa, como Carrie.
Não tenho paciência para esta paneleirice. Pior do que Lattes, só mesmo cupcakes. Ó bem que peço uma bica, ou bem que peço uma meia de leite, ou um galão, ou bem que peço um queque, ou um bolo de arroz. Tudo o resto só serve para entupir artérias e provocar o suicídio em massa dos meus, já de si parcos, neurónios.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 3 semanas
6 comentários:
E andar apressadamente pela calçada tuga com um copão de papel com o noem escrito? HAHAHA, borro-me com o wannabismo.
mas um irish coffe marcha bem... e por estes dias só dá vontade da malta enfrascar-se para esquecer!
Sempre fomos "maria vai com as outras"...até enjoa ...
pior que isso é chamar brunch à bucha que se engole a meio da manhã! Santa cretinice!
Outra coisa muito "sex and the city" e' tb esta nova (va, ja nao e assim tao nova) histeria por sapatos. Ha muito que nos nossos "wants" se tornaram desenfreadamente "needs". E depois ainda dizem que a culpa e so dos politicos...
Só voces para me porem a rir hoje...mas o que me ri!!
Enviar um comentário