Nossa Senhora está no facebook, nosso Senhor também.
Não havia, portanto, nenhum argumento válido para esta pérola não estar.
Se quiserem amantizar-se, força.
Estás a ver? És tão diferente do que imaginava... esta senhora de cara esguia e do blogue bem me enganava... Gira! Hoje enviei o link do livro na wook ao meu homem e disse: gostava taaantooo de ir ao lançamento... A ver vamos que me parece que a conta da EDP é mais pequenina esta mês... :)
Olha lá, antes de lançares vernizes e uma marca de roupa já pensaste numa colecção de postais, mas mesmo giros, não aquelas piroseiras que há nas papelarias... Coisas bonitas, genuínas, que as pessoas querem mesmo dizer a quem amam... ou então podem até ser personalizados... há pessoas que não têm jeito e tu ajuda-las a escrever uma carta/postal de amor... A minha avó não sabe escrever mas quando o meu avô ia para a ceifa, aos 3 meses de cada vez, ela escrevia-lhe todas as semanas, ditava a um dos cunhados... nunca deixou de lhar dar notícias de casa, dela, dos miudos... hoje temos tudo à mão e esquecemo-nos...
Parabéns, Ana! O livro já está à venda na livraria onde trabalho: http://www.wook.pt/ficha/todas-as-palavras-de-amor/a/id/14742971?a_aid=4f0adabd12f9c.
Obrigada meninas do meu coração. Todas as palavras de amor para vocês. Quanto à Vera, sabes que uma vez o Miguel C, do Cheirinho a Éter, disse-me exactamente o mesmo, que me imaginava como a senhora do quadro e vai-se a ver, eu era apenas the girl next door :) Adoro a tua ideia dos postais e aguardo a tua chegada ao lançamento, na carroça, com frutas e legumes frescos, pode ser????
O livro está à venda na Wook em pré-lançamento, só está disponível para envio a partir de dia 24... já está, mesmo, à venda em algum sítio? E e-book, há ou vai haver? E quando é o lançamento, já sabes?
Estou ansiosa por comprar. Agora não posso poque tenho cirurgia marcada e se o livro chega a casa enquanto eu estou internada??? Já há data do croquete?:)
Uma pessoa dá a mão e querem logo os legumes... Ahahahahahah De carroça não gastava combustivel... vou recuperar a dos meus avós... quanto custa um cavalo???
Que bom! :) E também fiquei a olhar para a tua foto e a tentar colar a tua imagem às palavras que há tanto tempo conheço aqui do blog, foi estranho! Junto-me aos demais - que gira que és! Aguardo notícias para ir buscar um livro autografado. Parabéns!!
21 comentários:
Sou a concubina nº 5.
Uau, que maravilha!
Amantizei-me!
Já está!
Ó Ana C, aquela és tu? Gira pá.
Beijinhos
Minhas concubinazinhas, come to mamma :)
Como eu sempre adepta da amantização, também já me fui concubinar...
Antes de mais Parabéns!
Também já me amantizei, e realmente associar uma cara bonita a este blog, vale ouro! :)
Já me amantizei :)
Estás a ver? És tão diferente do que imaginava... esta senhora de cara esguia e do blogue bem me enganava... Gira!
Hoje enviei o link do livro na wook ao meu homem e disse: gostava taaantooo de ir ao lançamento... A ver vamos que me parece que a conta da EDP é mais pequenina esta mês... :)
Olha lá, antes de lançares vernizes e uma marca de roupa já pensaste numa colecção de postais, mas mesmo giros, não aquelas piroseiras que há nas papelarias... Coisas bonitas, genuínas, que as pessoas querem mesmo dizer a quem amam... ou então podem até ser personalizados... há pessoas que não têm jeito e tu ajuda-las a escrever uma carta/postal de amor...
A minha avó não sabe escrever mas quando o meu avô ia para a ceifa, aos 3 meses de cada vez, ela escrevia-lhe todas as semanas, ditava a um dos cunhados... nunca deixou de lhar dar notícias de casa, dela, dos miudos... hoje temos tudo à mão e esquecemo-nos...
Beijinhos e boa sorte!
Vera
Parabéns, Ana!
O livro já está à venda na livraria onde trabalho: http://www.wook.pt/ficha/todas-as-palavras-de-amor/a/id/14742971?a_aid=4f0adabd12f9c.
;)
Obrigada meninas do meu coração. Todas as palavras de amor para vocês. Quanto à Vera, sabes que uma vez o Miguel C, do Cheirinho a Éter, disse-me exactamente o mesmo, que me imaginava como a senhora do quadro e vai-se a ver, eu era apenas the girl next door :)
Adoro a tua ideia dos postais e aguardo a tua chegada ao lançamento, na carroça, com frutas e legumes frescos, pode ser????
AF, aguardo com grande expectativa uma fotografia do livro nas mãos de alguém. Se for preciso, obriga alguém a segurá-lo, combinado? :)
A Vera é dos astrais mais altos da blogosfera :)
Ana C.
Não quero parecer "macaquinha de imitação" mas também te imaginava parecida com a senhora da imagem... mas és muito mais gira!
O livro está à venda na Wook em pré-lançamento, só está disponível para envio a partir de dia 24... já está, mesmo, à venda em algum sítio? E e-book, há ou vai haver? E quando é o lançamento, já sabes?
Boa! (Interjeição sem subentendidos) e vai mais um "like" inglês. O livro... talvez o possa apanhar p'rá semana quando estiver por aí.
Estou ansiosa por comprar. Agora não posso poque tenho cirurgia marcada e se o livro chega a casa enquanto eu estou internada???
Já há data do croquete?:)
Parabéns! :-)
Uma pessoa dá a mão e querem logo os legumes... Ahahahahahah
De carroça não gastava combustivel... vou recuperar a dos meus avós... quanto custa um cavalo???
Ana, para além de fotografar alguém a ler o teu livro, gostaria muito de contar com uma foto tua para a rubrica "O Autor & O Livro". :)
Que bom! :)
E também fiquei a olhar para a tua foto e a tentar colar a tua imagem às palavras que há tanto tempo conheço aqui do blog, foi estranho! Junto-me aos demais - que gira que és! Aguardo notícias para ir buscar um livro autografado. Parabéns!!
Enviar um comentário