segunda-feira, 25 de março de 2013

Mas o que é que se passa com o mulherio

Que insiste agora em andar com carteiras tamanho xxl, como se precisasse de transportar ali dentro a roupa para a lavandaria, mais uns tijolos para refazer uma divisão da moradia e as compras do supermercado?
Que raios levam ali dentro daqueles malões de porão?
Depois assumem todas uma posição braçal que não deixa ninguém indiferente: Bracinho dobrado, como se tivessem acabado de ir tirar sangue.
A sério, como aguentam carregar com tamanha sacada?
Como consegue o sangue continuar a pulsar nas veias daquele braço?

7 comentários:

triss disse...

Por acaso agora dava-me imenso jeito um malão desses. É que acabei de comprar a "Queda dos Gigantes" do Follett, e honestamente não sei como faço para ler o livro nos transportes, ou na pausa do almoço.
O melhor ainda deve ser comprar um trolley de ir as compras, como fazem as velhinhas.

Kitty Fane disse...

Eu sou completamente fã de malões enormes para o dia a dia. Cabe lá tudo. O pior é o peso que chegam a ter. :-)

Ana C. disse...

Para eu conseguir andar com um malão deste género, teria que possuir dois pares de rodinhas e um gps para encontrar as chaves do carro lá dentro.
Triss, A queda dos gigantes só de trolley mesmo.

Anónimo disse...

O problema é a manequim que é muito fraquinha e parece que a mala lhe pára o sangue...
Como não padeço desse problema as malas grandes assentam-me muito bem. E dão-me jeito, juro. A da foto talvez seja exagero mas preciso de malas grandes, com bolsas no forro para as chaves e telemovel. De resto, muito espaço para agenda, caderno, livro, carteira, 1 fralda, 1 pacote de toalhitas, o lanche e 2 garrafas de chá. É só isto que carrego diariamente. Outro dia partiu-se a alça do ombro de uma mala minha... mas não consigo reduzir a tralha...

Joanissima disse...

A minha coluna contraria imensamente esta tendência. Cada vez mais sou fã de mochilas e pequenas carteiras a tiracolo.

gralha disse...

No top 10 das vantagens de ter filhos "crescidos" está andar sem mala, ponto final. Para que é que servem os bolsos das calças de ganga? Ah, liberdade :)

Naná disse...

Experimentem imaginar que vos roubavam o malão com toda a tralha lá dentro, especialmente aquelas de valor...

Pois, foi o que me sucedeu! Até o Faísca MacQueen levaram... fiz um declutter sério desde então! E quanto ao modelo de bracinho depois de tirar sangue... actualmente tenho uma mala que não tem alça de ombro e por vezes para ficar com a mão liberta ponho-a na volta do braço e mesmo assim fico com dores horríveis no braço...