terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo a Nu

Eu já sabia que nos dias que correm não podemos passear calmamente pelo Shopping, seja ele qual for, sem sermos abordados por agressivos vendedores de crédito, pedintes para todo e qualquer tipo de instituição de apoio a uma vítima qualquer (que me perdoem as sérias), mulheres que nos ordenam que lhes mostremos as mãos para verem as nossas cutículas.
Eu já estava habituada a estes filmes, já tinha inclusivamente as minhas armas secretas anti-abordagem. Mas o que fazer quando uma inesperada realidade surge? Daquelas ideias de génio que nos entram pelos olhos esbugalhados adentro sem pedirem permissão?
Quando eu pensei que nada ultrapassaria a moda de arranjar as unhacas dentro de quiosques em pleno shopping, atirando com as peles mortas e restos de unha na rebarbadora para cima dos passeantes incautos, eis que surge uma ainda mais brilhante invenção:
Arranjar a sobrancelha em público!!! Não é com pinça, é com uma espécie de linha que se vai enrolando no pêlo e arrancando o mal pela raiz. E elas ali ficam, impávidas face aos olhares alheios que as exploram curiosos, como macacos no circo.
Para quando a depilação à brasileira (não confundir com a feijoada à brasileira, que essa até nem me importava) em público, bem no meio do recinto comercial para qualquer um poder assistir ao vivo a a cores ao arrancar forçado e de pernil aberto do pêlo púbico? De que é que estão à espera mentes brilhantes do negócio?

13 comentários:

Melissa disse...

haha brilhante, Ana.
Gajas, voltem para a privacidade do cabeleireiro, plamordedeus!

Pp_FANTASMA disse...

Eu diria mais, isso seria um verdadeiro carnaval à brasileira:)
Ks

ADEK disse...

Ainda não vi, mas a minha mãe já me contou, muito surpresa, que tinha visto umas senhoras fazerem a depilação a meio do shopping. Só que era uma depilação com fios! Eu fui investigar, e também já sei fazer! (Ou pelo menos a teoria:P É só procurar no youtube!). Vou abrir um quiosque no Colombo XD*

eme disse...

Pois é, sempre que começo a achar que já vi de tudo...aparece mais alguma coisa que me deixa de queixo caído!
Depois da depilação ao vivo,quiçá chegarão os solários estratégicamente colocados entre a Zara e a Intimissimi!

Daniel Monferrato disse...

Já pude assistir a esse lindo espectáculo!
Dizem que os casais não devem assistir às rotinas íntimas um do outro: depilação, corte das unhas, fazer a barba…; sob pena de esfriar a relação.
Ora neste caso, mediante tamanha deprimência nem sequer haverá relação!
Mulherio deste país, nós não vos queremos ver nesses preparos, basta-nos o resultado final!

Ginguba disse...

A julgar pela proliferação têm clientes. Há gente para tudo!
Unhas já vi, há montes. Mas sobrancelha? Ainda não vi esse espectáculo. Acho que ainda não chegou à Inbicta! Ainda bem!

Disse disse...

hummmm

Pelo andar da carruagem um dia destes criam-se "boxes" para partos também nos shoppings. Tipo entre a depilação, as compras da semana, e uns trapitos "desova-se" ali que é um instante e com um bocado de sorte ainda se aproveitam os saldos. Olé!

Unknown disse...

Ana
há um tempo tenho lido e me divertido com suas histórias. Agora chegou o dia de dizer, e eu disse! Beijo grande pra vc.

PiXie disse...

Este tipo de situações faz-me sempre pensar na motivação que leva as pessoas a fazer tais coisas em público... acho que deve ser um bocado como à malta que gosta de aparecer na televisão, por detrás de um repórter a fazer caras de macaco ou num programa tipo Big Brother fechados numa casa cheia de cameras e sem nada para fazer ou falar. "Atenção: olhem para mim por favor, vejam como trato e cuido de mim!" Afinal se não houver um público interessado naquilo que eu faço, onde está o prazer?... Algumas vidas andam tão vazias que me entristece!
(para quando o brasilian wax em púbico, quero dizer público? Isso é que era um negócio, até podiam vender bilhetes tipo lugares sentados, lugares de pé, na 1a fila...) ahahah)

Lia disse...

está bom de ver que não tenho andado atenta, ainda não vi esse espectaculo... e que pena, meu Deus!

Jasmim disse...

Eu nunca experimentei exactamente pela exposição. Parece-se um bocadinho com o espectáculo proporcionado por aquelas senhoras com a pinça em riste na praia que se comportam como se estivessem no aconchego do lar.

Joanissima disse...

Para quando depilação na zona do bikini nesas zonas movimentadas??
É que não havia homem nenhum que não quisesse ir às cpmpras com a mulher!!! ahahahahahahaah

Ana Rangel disse...

Ora bem, aqui a macaca adora arranjar as sobrancelhas com o fio e rapidamente deixou de se sentir desconfortável com os olhares (que, felizmente, não são tão constantes assim).

Tenho pena que seja em público (claro!) mas não troco essa exposição pelo vermelhão da cera. Devias experimentar. :D