A matéria da felicidade é mesmo feita de momentos. Como uma enorme colcha de retalhos em que cada pedaço de tecido é um dia, ou um minuto bom. De vez em quando é preciso olhar para essa colcha de padrão pouco uniforme e ver com alguma distância o todo para não esquecermos que a nossa vida já teve momentos assim, bons como tudo. Buscar uma vida plena e constantemente feliz é buscar o impossível. Pois não há linhas rectas, nem estradas a direito na felicidade, a maior parte das vezes ela está nas entrelinhas, ou no descanço do caminho principal.
Eu também tenho uma colcha feita de instantâneos felizes. Hoje acrescentei este.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 1 mês
8 comentários:
Tão lindo, este e por certo, muitos outros.
Gostei da metáfora.
Um beijo
:) Lindissimo e não podia ser mais verdade.
É mesmo isso.
Tão linda, essa foto do pai com a sua menina.Também gostei da comparação dos momentos de felicidade, com uma colcha de retalhos, que é feita de vários pedaços de tecidos. Esse momento da foto, tal como dizes fica bem nessa tua colcha imaginária.
Boa semana
P.S. Como se tem portado o rapazinho?
Divulguem PF
http://espacosdeconvivio.blogspot.com/
Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.
Obrigados
e pronto! de lágrima no olho, porque às vezes me esqueço...
beijos
a foto está linda!
Não podia estar mais de acordo :o)
Enviar um comentário