Quando conduzo sou bastante civilizada no que diz respeito a peões, mas há certo tipo de pessoal pedonal que me tira do sério, nomeadamente o peão peneirento.
Esta raça de peão é caracterizada por deslizar na passadeira, como se desfilasse na passerele, demora horas infindas a cruzar a estrada e arrasta-se, deixando um rasto de langonha atrás de si, goza connosco, olha-nos de lado enquanto solta risinhos para o telemóvel e hoje quase podia jurar que a top-model feiosa que deixei atravessar na zebra sacou do seu espelhinho de bolso e retocou a maquilhagem enquanto a ursa esperava dentro do carro.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 1 mês
6 comentários:
há uns tempos iam duas modelitas a atravessar a passadeira à conversa. Quando uma parou para mostrar uma pulseira à outra, no meio da passadeira, deu-me uma coisinha má! Acelerei em seco e buzinei... foi vê-las dar um saltinho e correr até ao passeio mais próximo!
Lia hoje só queria ter uma vuvuzela, ou então uma buzina de carro italiano para ver esta tipa saltar de susto, é que a buzina do meu carro é ridícula, até tenho vergonha de a usar :)
Ahahahahah!
Não era eu mas sou um bocadinho assim...
Maggie
Mas piores que esses bichos peões, os que mais iras me dão são aqueles que se "amandam" para a passadeira sem que tenhamos tempo de parar... é que por alguma razão, esses srs. e sr.ª acham que as listas brancas na estrada são território exclusivamente seu e quem vem lá que pare a tempo...!
Se há coisas que me tiram do sério essa é uma delas! possa que fervo logo.... e os que vão a mandar sms no telemóvel? sinceramente acho uma falta de respeito... bjs
Enviar um comentário