domingo, 16 de janeiro de 2011

Maridos Trambolhos

Apesar de o Hugo ser um bom companheiro de compras, não gosto particularmente de ir às lojas acompanhada, prefiro sempre uma incursão rápida e indolor a sós, pois regra geral sei bem o que quero e vou directa ao assunto, sem grandes carências de opiniões e bitates alheios, por isso incomoda-me um bocadinho os maridos trambolhos que reviram os olhos, bufam, rogam pragas em voz alta, vão para a porta da loja fazer pressing psicológico às gajas.
Como mulherio, expliquem-me como é que conseguem continuar a vossa incursão pela loja se levam um gajo assim atrás? Porque é que não o deixam em casa, ou no café mais próximo? Acaso sofrerão de masoquismo crónico?

10 comentários:

gralha disse...

Até me fazem comichão, essas mulheres que arrastam os maridos para as compras...

Turista disse...

Querida Ana, eu não levo. Vou só ou com as amigas, às compras.
Detesto ver esses homens a fazer frete, à porta das lojas!
Beijinhos

Sonhadora disse...

Acho que será para eles pagarem...e eles bufam para desencorajar..Será? É a minha interpretação quando assisto a essas cenas...estarei enganada?

I. disse...

O meu gajo não é assim, mas eu não o arrasto para as compras por motivos humanitários. Tadinho, ninguém merece levar com uma gaja numa zara (às vezes, nem eu mereço)

Cat disse...

Eu também ou adepta das compras sozinha e, já que o meu horário o permite, durante a semana e de manhã! Sem pressa nem pressão!

Pekala disse...

eu vou sempre sozinha,qual marido ou filhos atrás,só atrapalham,enervam e fazem-me perder tempo,a única excepção é as compras do mês no supermercado,aí não tenho remédio possível e é despachar tudo o mais rápido possível antes que os dois se matem um ao outro ou eu mate os dois!

B. disse...

Eu cá vou sozinha, ou com amigas. Não gosto de pressões. Mas sim, conheço o género - é vê-los à porta das lojas com ar enfadado.

Blog da Maggie disse...

Por norma vou sozinha, a nao ser que seja uma coisa que eu quero há mto e já não tenho duvidas e...é só pagar!

Maggie

Dina disse...

O meu gosta de me acompanhar: não refila e ainda gosta de dar umas dicas (das boas) ;)

Rita disse...

O meu é uma maravilha, sem ele não trazia nada lol Tenho medo de me arrepender eheh *