Apesar de o Hugo ser um bom companheiro de compras, não gosto particularmente de ir às lojas acompanhada, prefiro sempre uma incursão rápida e indolor a sós, pois regra geral sei bem o que quero e vou directa ao assunto, sem grandes carências de opiniões e bitates alheios, por isso incomoda-me um bocadinho os maridos trambolhos que reviram os olhos, bufam, rogam pragas em voz alta, vão para a porta da loja fazer pressing psicológico às gajas.
Como mulherio, expliquem-me como é que conseguem continuar a vossa incursão pela loja se levam um gajo assim atrás? Porque é que não o deixam em casa, ou no café mais próximo? Acaso sofrerão de masoquismo crónico?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Até me fazem comichão, essas mulheres que arrastam os maridos para as compras...
Querida Ana, eu não levo. Vou só ou com as amigas, às compras.
Detesto ver esses homens a fazer frete, à porta das lojas!
Beijinhos
Acho que será para eles pagarem...e eles bufam para desencorajar..Será? É a minha interpretação quando assisto a essas cenas...estarei enganada?
O meu gajo não é assim, mas eu não o arrasto para as compras por motivos humanitários. Tadinho, ninguém merece levar com uma gaja numa zara (às vezes, nem eu mereço)
Eu também ou adepta das compras sozinha e, já que o meu horário o permite, durante a semana e de manhã! Sem pressa nem pressão!
eu vou sempre sozinha,qual marido ou filhos atrás,só atrapalham,enervam e fazem-me perder tempo,a única excepção é as compras do mês no supermercado,aí não tenho remédio possível e é despachar tudo o mais rápido possível antes que os dois se matem um ao outro ou eu mate os dois!
Eu cá vou sozinha, ou com amigas. Não gosto de pressões. Mas sim, conheço o género - é vê-los à porta das lojas com ar enfadado.
Por norma vou sozinha, a nao ser que seja uma coisa que eu quero há mto e já não tenho duvidas e...é só pagar!
Maggie
O meu gosta de me acompanhar: não refila e ainda gosta de dar umas dicas (das boas) ;)
O meu é uma maravilha, sem ele não trazia nada lol Tenho medo de me arrepender eheh *
Enviar um comentário