É incrível, como tudo o que eu era antes de ti ficou esbatido, perdido na névoa das coisas pouco importantes.
Bem sei que antes do teu nascimento tive momentos espantosos e marcantes e felizes e tristes, mas nada, de tudo o que fui antes, sobressai a ti.
Vejo fotografias minhas e do teu pai, antes de existires sequer em pensamento e não me parece normal não estares ali no meio de nós, não te amar ainda assim como te amo.
Saber-te nos meus dias todos, faz-me sempre sorrir. Por isso te agradeço, te abraço, te aperto, te beijo, te inspiro bem de perto, para não me esquecer que te tenho e que te devo o melhor da minha vida inteira, Alice.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
encheste-me os olhos de lágrimas, o coração de ternura e a mente de uma anuência/sintonia enorme com as tuas palavras... E o M. ainda só tem 13 meses e tudo me parece tão longínquo... Nem me lembro como era a casa sem o quarto dele, nem como eram as nossas rotinas... é inacreditavelmente verdade aquilo q dizes!
Lindo :)
Parabéns à Alice (pelo aniversário e pela Mãe que tem).
:)
Muitos parabéns e felicidades!
Dora
Por vezes penso como tu. Quando vejo as fotos de férias ou fins de semana a 2 e, apesar do amor, tudo me parece tão sem graça sem as 4 pestinhas a andarem por ali :)
Parabéns à Alice
Assim é o amor de mãe!
É como se nascêssemos também naquele momento em que eles nascem!
Parabéns à Alice e a vós pais!
Parabéns!
Parabéns à Alice e aos Pais :-)
E o meu também fará 6 anos em Junho ...como o tempo passa e que lindo se tornou o meu bébé :-)
Muito obrigada pelas vossas palavras, meninas :)
Parabéns à menina maravilha e à sua mãe.
Enviar um comentário