quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PUB

Muito provavelmente movida por uma inveja secreta e venenosa. Motivada apenas pelo ácido que cresce nas minhas entranhas, por ninguém querer publicitar a ponta de um corno neste espaço, venho aqui desabafar sobre a matéria:
Confesso que não consigo ler blogs com neons e quadradinhos de publicidade que pisca.
Também não consigo ler blogs com templates cheios de tralha fofinha e às bolinhas e às risquinhas (alguns bem giros, por sinal).
E o motivo pelo qual não consigo fazê-lo, não se prende com a minha aversão pela versão árvore de Natal blogueira. O meu motivo é ranhoso, pelintra e nada fashion.
A realidade é que o meu pequeno Asus tem enfartes do miocárdio, ou da memória ram, ou rem, ou zen e atrofia por completo ao mínimo contacto com essas realidades blogosféricas.
Demora meses a entrar num desses espaços publicitários e quando entra não consegue abrir nada, ou detém-se a pensar durante horas.
Vai daí cansei-me.
Isso, ou preciso de um computador novo.

5 comentários:

Ana. disse...

Ahahaha!
Ora como o meu pczinho é igual ao teu, o problema também se verifica por estas bandas!!
Estes pc são giros para desenrascar, mas agora imagina: o meu desktop anda parvo, por isso tenho trabalhado no branquinho; tenho um doc word aberto, um dicionário e quando preciso de pesquisar qualquer coisa na net, insiro o termo a pesquisar e vou beber um cafézinho!!!!
Já estou a ficar louca com isto!
Sim, precisamos de pcs novos!
;)

Sentidos disse...

eheheh...ao contrário de ti, o motivo por que não me detenho nesses espaços, cheios de luzinhas e florinhas, é simples, não me identifico com os cenários e quase sempre os conteúdos também não são do meu interesse...com muita pena minha.
parabéns pelo teu espaço,

beijinho

Naná disse...

Eu simplesmente não consigo ler rigorosamente nada se houve luzes psicadélicas, ou mesmo letras em corres berrantes... distrai-me do essencial e faz-me dores de cabeça.
Deve ser por causa da minha hipermetropia...

Maffa disse...

O Google reader deixa ler tudo sem luzinhas e publicidades.
www.google.com/reader
Em cada blog que visita basta carregar no simbolo cor de laranja (feed) que costuma estar ao lado da barra da morada http e compiar esse enderco e adicionar a subscricäo (no google reader).
espero ajudar a continuar as visitas "Natalicias" do dia a dia :)

Nuno Andrade Ferreira disse...

Olha, vai mas é ler o meu blogue que não luzes ou riscas de nenhum tipo.