segunda-feira, 1 de abril de 2013

E aquelas pessoas

que têm sempre uma dor de cabeça mais forte do que a vossa, que já passaram por situações semelhantes/piores do que aquela que vocês lhe confidenciam, que têm sempre uma história melhor do que a vossa para contar, a propósito da história que lhe contam, que sofrem de dores excruciantes na cervical, se lhes dizem que estão com um torcicolo, que já tiveram trigémeos pelas orelhas, enquanto faziam o pino, se ousam contar-lhes sobre a vossa experiência de parto, que sangraram das mamas, a ponto de terem que levar uma transfusão, quando lhes contam que sofreram com a amamentação, que já conhecem há anos a receita exótica e inovadora que vocês querem experimentar, que já sofreram às mãos dos nazis, se lhes contam que foram alvo de furto.
E aquelas pessoas que vos contam como foi a vida no útero da mãe, se vocês lhes perguntam como estão, ou que insistem em dar-vos a receita de um bolo complicadíssimo, com gramas, tempos, temperaturas e qualidade da farinha, apenas porque vocês são amáveis e dizem que aquilo está bom.
Pessoas que não deixam ninguém fazer um brilharete, sem as ofuscarem com o seu próprio brilho inventado, ou não.
Devia existir uma maquineta que pudéssemos usar no bolso e desferisse descargas elétricas nas pessoas chatas como o pénis, que adoram retirar-vos o brilho.

10 comentários:

Melissa disse...

Aaaaaaai, Casaca, podia ter escrito isto. Minha nossa, há gente que não se manca. Foram sempre mais longe, fizeram melhor ou pior, conforme o assunto.

Haja necessidade de palco.

macaca grava-por-cima disse...

AHAHAHAHAHAH!!! do best!!!

disse...

:)))))
Palmas!

Maria disse...

hehehe, conheço algumas pessoas assim :)

Madalena Sousa disse...

Será que temos 'amigos' em comum? Lol. Não posso com essas pessoas!!

Madalena Sousa disse...

Será que temos 'amigos' em comum? Lol. Não posso com essas pessoas!!

Junto à Janela disse...

O que não falta são pessoas assim.
Dá uma vontade de as deixar a falar sozinhas...

Naná disse...

Há tanta gente assim... se bem que às vezes gosto de as gozar um bocadinho... gosto de dizer que tenho 50 problemas só para ver até onde vão, para terem 50 + 1 problemas!

Sorriso Cúmplice disse...

Oh mas que coisinha irritante!
Como me revejo nestas palavras.
Detesto pessoas que têm medo de cair no esquecimento, que tantas vezes nem se apercebem da tamanha estupidez e da falta de discernimento que possuem.

Obrigado por puder desabafar neste cantinho, mas tive mesmo um dia desses.

Joanissima disse...

Tenho uma assim. Que remata as frases com um "eu sei bem o que isso é ".
apetece arrancar-lhe os dentes a frio.