terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pai e Filha

Quando vocês estão juntos tudo pára dentro de mim. Sinto que todos os passos que dei ao longo da minha vida serviram apenas para chegar aqui, junto de vocês...Como ela já foge dos teus beijos barulhentos, dos teus abraços apertados. Como ela já não é aquele bebé que adormecia na tua barriga, com uma entrega incondicional.Sei que te custa perder esse pedacinho da tua filha, vê-la crescer e afastar-se sempre um bocadinho mais.Por isso te digo que agarres cada momento destes, em que a vossa troca de olhares diz que nunca se vão perder um do outro...

2 comentários:

Melissa disse...

Bem-vinda à blogosfera!
Tenho a honra de ser a primeira seguidora, hehe.
A ver se tu, juntamente com o meu esforçado marido, me passam algum lirismo, que ando cada vez mais telegráfica.
Muitos beijinhos e vida longa ao blogue.

Melissa disse...

Já viste uma série chamada Everybody Loves Raymond, que dava na sic mulher? O teu marido, de perfil, parece o Raymond! :)