quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O meu abraço à popcorna

Depois de ler a notícia que nos dá conta da intenção da actriz que deseja instaurar uma acção judicial contra A Pipoca Mais Doce, deixo aqui o meu abraço solidário para a menina do milho adocicado.
Eu sei que o que a nossa Tuga Fashion Police desejava mesmo era uma acção vinda de uma Anne Hathaway, ou de um Travolta, mas como ainda não sabem da sua existência nos Estates (repito ainda, porque pouco faltará para que atravesse o oceano e aterre no E Channel) teve que contentar-se com o elenco da Tvi.
É triste a sina de uma fashion police em Portugal e eu estou verdadeiramente condoída. Com isso e com as acções judiciais pertinentes e relevantes que vão parar aos nossos tribunais.
Deixo apenas uma sugestão, a fim de desentupir o nosso já tão obstruído sistema judicial:
Há questões que poderiam ser resolvidas com uma simples luta de lama feminina.
E há questões que simplesmente nem sequer chegam a ser questões.

4 comentários:

Naná disse...

Sinceramente até me espanta como demorou tanto tempo a que alguém a quisesse levar a senhora à barra dos tribunais...

gralha disse...

Exacto. Que grande palhaçada.

Ana. disse...

Eu não curto discriminação pela positiva. É tão má quanto a outra.
Então se a miúda não fosse doente já podia ser criticada? Já toda a gente achava piada ao comentário da popcorn?
Menos, senhores, muito menos!!

Anónimo disse...

A vida da Sofia mais velha deve ser mesmo difícil para necessitar de apoio moral por causa duma palavra que nem chega a ser vulgar dum bilhete de blog que *já* desapareceu. Também eu quero ter esse tipo de preocupações.