quarta-feira, 1 de abril de 2009

Alucinações


Estava eu na sala de espera de uma clínica oftalmológica, mais precisamente ontem por volta das 8 da noite, que isto dos médicos é sempre a aviar a qualquer hora. Continuando, estava eu a preparar-me para uma bateria de exames que me iam dizer se estou apta para ser operada e ver-me livre da miopia, ou não. Confesso que um bocadinho nervosa, sozinha e à espera de uma voz que me dissesse: Foge agora enquanto é tempo. Quando ao desfolhar uma revista da cusquice me deparo com isto.
A princípio pensei que aqueles bafos estranhos que a máquina de exame me tinha atirado para dentro dos olhos, estavam a provocar-me um delírio óptico qualquer. Mas depois de abrir e fechar as pálpebras mais do que uma centena de vezes, confirmou-se. Ali estava ela naquela página de revista, como numa passerele, esbelta e confiante, envergando uma indumentária com o incontornável CR7 estampado.
Fiquei tão atónita que fotografei a página, enviei ao meu marido e perguntei se ele estava a ver o mesmo que eu.
A voz da assistente chamou-me para entrar para o consultório e eu ali petrificada a olhar este monstro da moda, colada à cadeira, o olhar vidrado cheia de medo que aquela mulher me tivesse ficado colada à retina e que isso de alguma maneira fosse baralhar os exames.
Passado o susto, vim com uma boa/assustadora notícia. Sou uma candidata de excepção para a cirurgia correctiva com lazer. É desta que largo os óculos. Deve ser a experiência mais próxima de um milagre que algum dia vou ter.
*ADVERTÊNCIA: Antes de clicarem na imagem para verem o detalhe da coisa, tenham à mão uma embalagem de Guronsan.

37 comentários:

Ana. disse...

É engraçado porque eu quando vi esta fotografia fiquei completamente "colada" a ela. Não sabia se havia de me deter nos joelhos, na camisola ou no boné!
Santo deus! É mau de mais!! E só reforça a ideia de que classe, ou se tem de nascença, ou não há dinheiro que lhes valha!!

Parabéns pela cirurgia! Vais ver que corre bem!

;)

Irina A. disse...

Anocas espero que a cirurgia corra pelo melhor :) tenho a certeza que vai correr.
Quanto à "Miss Mãe CR7", a foto está fantástica, os calções são absolutamente divinais :) que mais se poderá dizer? ihihihih

Brisa disse...

Aah Eu vi essa foto há bocado, no ginásio, enquanto pedalava vigorosamente. De repente, perdi a força, esmoreci e fiquei com a cabeça tão à nora que quase caí do "veículo". Foi a coisa mais feia que vi nas últimas semanas! Que lhe adianta ter tanto dinheiro se tem tão MAU, PÉSSIMO gosto!!!!!!!!!!!!!! Arre!

S.A. disse...

Epá.. a sério.. será q ela depois não vê estas fotos?

mau demais...

Sílvia disse...

Lá está a piroseira é genética já o filho é igual... Agora a sério o dinheiro realmente não compra estilo.... Mas a senhora não se toca? E aqueles calções? Medo.... Muito muito muito medo...
Ok é que fiquei chocada e completamente colada a olhar para a imagem é realmente muito má... A mulher parece um espantalho, tanta coisa e tão mal conjugadinho.. Meu deus, verdadeiro medo.

E a cirurgia vai correr muito bem vias ver =)

bjinho grande

Melissa disse...

Qual será o maior ódio de estimação, a família Ronaldo ou os óculos? :P

rosemary disse...

É uma imagem perturbadora, de facto. Mas quero acreditar que a senhora apenas foi apanhada num mau ângulo...
Mas o mau gosto para a escolha da indumentária já ninguém lhe tira!

Bjs*

Anónimo disse...

Bem, nessa foto está tudo errado. Boné? Calções erradíssimos. Mais: a senhora não tem pernas para as mostrar ao desbarato. Ai, ai.

Adiante. Acredita, essa operação é mesmo um milagre. Fi-la em Setembro/2008 e estou óptima!
Boa sorte!

Maria disse...

Lool..
Realmente não sei o que é que se passou na cabeça da senhora para se vestir assim...
Haja despreocupação...:)

Um beijinho.

Precis Almana disse...

Só uma correcção: folhear a revista ;-)

Quanto à cirurgia, parabéns! Eu tenho hipermetropia e astigmatismo e acho que vou continuar até ao resto da vida (e desde os 17 meses).

Ana C. disse...

Ana. Eu fiquei na mesma. Eram tantos os atentados ao pudor e ao bom gosto que bloqueei.

Ana C. disse...

Kitty, obrigada! Rir é realmente a única coisa que esta família me faz fazer.

Ana C. disse...

Brisa, aposto que ela provoca muitos acidentes no trânsito quando atravessa uma rua. Não és só tu que cais do veículo ;)

Ana C. disse...

Ana Sousa eu acho que vê e diz: Que bela que estou.

Ana C. disse...

Sílvia obrigada pela parte da cirurgia, eu sei que é trigo limpo, mas não deixa de me meter um bocadinho de pavor. Quanto ao resto Medooooooooooooooooooooo!!!!!!

Ana C. disse...

Melissa os meus óculos são os meus companheiros de vida... Acho que isto responde à tua pergunta. Mas ódios não. Odeio muito pouca gente. Estes coitadinhos fazem-me só comichões :)

Ana C. disse...

rosemary quer-me parecer que não há ângulo que a safe. Sob todas as perspectivas é mau, muito mau...

Ana C. disse...

ML saltando a parte do que está mal na Maria Dolores, obrigada pelo teu testemunho. É sempre bo ouvir histórias de sucesso :)

Ana C. disse...

Maria passou-lhe um ventinho. Mas pelo menos não tem complexos, isso é bom.

Ana C. disse...

Precis não eu estava mesmo a desfolhá-la, arranquei-lhe todas as folhinhas de tantos nervos.
Desde os 17 meses é dose!

R disse...

Quanto a essa senhora da revista, nem vale a pena dizer mais nada.É muito triste, não deve ter espelhos em casa, evitava fazer figuras destas.
Quanto à tua operação, vai correr tudo bem! Deixas de usar óculos para ver ao longe? E ao perto não precisavas de usar?
Gostava de saber,porque já pensei fazer essa operação.
Beijinhos

Ana C. disse...

Mariinha eu vou deixar de usar óculos para ver ao longe, se bem que a minha miopia já me impedia de ver a uma curta distância. Mas para ler nunca precisei de óculos. Porque é que não marcas uma consulta e te informas se é possível, ou não? Escolhi o Dr. António Limão (nas Torres de Lisboa, Clínica Oftalmológica de Lisboa) por me ter sido vivamente recomendado por mais do que um médico. Mas há mais craques.

Ana C. disse...

Mariinha correcção. Chama-se Instituto de Microcirurgia Ocular

JS disse...

Eu nem reparo muito nestas coisas.Mas eu nunca vi tamanha piroseira. Acho até que a senhora devia ser multada por mau gosto.

Aqueles joelhos não me saiem da cabeça...

Marquês de Sade disse...

Isto é o que se chama a parolice no seu melhor...
Nossa Senhora...
E anda aquele povo todo a "mamar" à custa do rapaz...

Anónimo disse...

Coitada da senhora, não sejas assim, mázinha!
Há cerca de 12 anos que uso lentes de contacto porque também tenho miopia (4.25), já pensei fazer a cirurgia a laser na Clinialba (na Av. João XXI) mas fugi: assustei-me com o preço escandaloso. Pediram-me, há dois anos, 2500€. Achei um exagero, ficou sem efeito. Continuo lentódependente! E a ser uma pitosga.
Boa sorte! Vai ser um alívio, imagino!

PB disse...

ahahahahaha
Tu és tramada!!! ;)

Ana C. disse...

JS realmente nesta é impossível não reparar!!!! É gritante!

Ana C. disse...

Marquês eu já estou a imaginar as manas Aveiro a mascararem a mãe... É mesmo caso para dizer: Nossa Senhora!!!!

Ana C. disse...

Socas coitada porquê? Por se vestir assim claro...
Quanto ao resto os preços continnuam a mesma chulice. Não desceram. O seguro cobre-me uma parte, mas o resto é dinheiro que juntei que mais vai valer a pena. Há quem gaste isso em sapatos e carteiras. Eu vou gastar para ficar a ver bem. Nunca consegui usar lentes. Colavam-se de tal maneira aos olhos que tinha que as tirar com uma mangueira de água ;)

Ana C. disse...

Pedro eu nem sou muito tramada. Esta família Aveiro é que se põe a jeito...

Carla disse...

E agora o que é que eu faço ?
Em tempos ainda vim cá defender o 'rapaz' filho mas a mãe não dá...
Que grande sarilho! :)
Esta feriu-me a vista. Credo.
Rendo-me á evidência, incomodada, porque todos deveríamos ter a noção do ridículo.
E por acaso até acho que o dinheiro compra quase tudo, menos a saúde, pelo que estava na hora de se socorrer de alguns conselhos.

Boa sorte para a cirurgia, tenho aqui um problema idêntico e também como opção a cirurgia. Mas quero ouvir outra opinião.

kel disse...

Em duas palavras..... ME - DO!!!!!!!!!!!!!

Ana C. disse...

Carla o dinheiro pode comprar saúde sim. Saiu agora uma estatística e tudo sobre isso. Quem tem mais possibilidades tem acesso a tratamentos de topo que nem toda a gente tem. O dinheiro não compra amor, sinceridade, amizade... Ajuda muito em muita coisa sim, mas não compra aquilo que importa.
Quanto a esta rica senhora, eu estou convencida que foram as suas filhotas que andaram a vesti-la e ela crédula acha que fica o máximo. Elas não devem gostar da mãe ;)

Ana C. disse...

Kel numa palavra: SUSTO!!!!!!

Ana Paula disse...

É o fim do mundo...
Talvez seja melhor oferecer um espelhito aquela gente. Não se enxergam.

Tasha disse...

No Comments!!!
Boa sorte para a operacao. Este é o único comentário digno de ser feito...