Estava eu na sala de espera de uma clínica oftalmológica, mais precisamente ontem por volta das 8 da noite, que isto dos médicos é sempre a aviar a qualquer hora. Continuando, estava eu a preparar-me para uma bateria de exames que me iam dizer se estou apta para ser operada e ver-me livre da miopia, ou não. Confesso que um bocadinho nervosa, sozinha e à espera de uma voz que me dissesse: Foge agora enquanto é tempo. Quando ao desfolhar uma revista da cusquice me deparo com isto.
A princípio pensei que aqueles bafos estranhos que a máquina de exame me tinha atirado para dentro dos olhos, estavam a provocar-me um delírio óptico qualquer. Mas depois de abrir e fechar as pálpebras mais do que uma centena de vezes, confirmou-se. Ali estava ela naquela página de revista, como numa passerele, esbelta e confiante, envergando uma indumentária com o incontornável CR7 estampado.
Fiquei tão atónita que fotografei a página, enviei ao meu marido e perguntei se ele estava a ver o mesmo que eu.
A voz da assistente chamou-me para entrar para o consultório e eu ali petrificada a olhar este monstro da moda, colada à cadeira, o olhar vidrado cheia de medo que aquela mulher me tivesse ficado colada à retina e que isso de alguma maneira fosse baralhar os exames.
Passado o susto, vim com uma boa/assustadora notícia. Sou uma candidata de excepção para a cirurgia correctiva com lazer. É desta que largo os óculos. Deve ser a experiência mais próxima de um milagre que algum dia vou ter.
*ADVERTÊNCIA: Antes de clicarem na imagem para verem o detalhe da coisa, tenham à mão uma embalagem de Guronsan.
37 comentários:
É engraçado porque eu quando vi esta fotografia fiquei completamente "colada" a ela. Não sabia se havia de me deter nos joelhos, na camisola ou no boné!
Santo deus! É mau de mais!! E só reforça a ideia de que classe, ou se tem de nascença, ou não há dinheiro que lhes valha!!
Parabéns pela cirurgia! Vais ver que corre bem!
;)
Anocas espero que a cirurgia corra pelo melhor :) tenho a certeza que vai correr.
Quanto à "Miss Mãe CR7", a foto está fantástica, os calções são absolutamente divinais :) que mais se poderá dizer? ihihihih
Aah Eu vi essa foto há bocado, no ginásio, enquanto pedalava vigorosamente. De repente, perdi a força, esmoreci e fiquei com a cabeça tão à nora que quase caí do "veículo". Foi a coisa mais feia que vi nas últimas semanas! Que lhe adianta ter tanto dinheiro se tem tão MAU, PÉSSIMO gosto!!!!!!!!!!!!!! Arre!
Epá.. a sério.. será q ela depois não vê estas fotos?
mau demais...
Lá está a piroseira é genética já o filho é igual... Agora a sério o dinheiro realmente não compra estilo.... Mas a senhora não se toca? E aqueles calções? Medo.... Muito muito muito medo...
Ok é que fiquei chocada e completamente colada a olhar para a imagem é realmente muito má... A mulher parece um espantalho, tanta coisa e tão mal conjugadinho.. Meu deus, verdadeiro medo.
E a cirurgia vai correr muito bem vias ver =)
bjinho grande
Qual será o maior ódio de estimação, a família Ronaldo ou os óculos? :P
É uma imagem perturbadora, de facto. Mas quero acreditar que a senhora apenas foi apanhada num mau ângulo...
Mas o mau gosto para a escolha da indumentária já ninguém lhe tira!
Bjs*
Bem, nessa foto está tudo errado. Boné? Calções erradíssimos. Mais: a senhora não tem pernas para as mostrar ao desbarato. Ai, ai.
Adiante. Acredita, essa operação é mesmo um milagre. Fi-la em Setembro/2008 e estou óptima!
Boa sorte!
Lool..
Realmente não sei o que é que se passou na cabeça da senhora para se vestir assim...
Haja despreocupação...:)
Um beijinho.
Só uma correcção: folhear a revista ;-)
Quanto à cirurgia, parabéns! Eu tenho hipermetropia e astigmatismo e acho que vou continuar até ao resto da vida (e desde os 17 meses).
Ana. Eu fiquei na mesma. Eram tantos os atentados ao pudor e ao bom gosto que bloqueei.
Kitty, obrigada! Rir é realmente a única coisa que esta família me faz fazer.
Brisa, aposto que ela provoca muitos acidentes no trânsito quando atravessa uma rua. Não és só tu que cais do veículo ;)
Ana Sousa eu acho que vê e diz: Que bela que estou.
Sílvia obrigada pela parte da cirurgia, eu sei que é trigo limpo, mas não deixa de me meter um bocadinho de pavor. Quanto ao resto Medooooooooooooooooooooo!!!!!!
Melissa os meus óculos são os meus companheiros de vida... Acho que isto responde à tua pergunta. Mas ódios não. Odeio muito pouca gente. Estes coitadinhos fazem-me só comichões :)
rosemary quer-me parecer que não há ângulo que a safe. Sob todas as perspectivas é mau, muito mau...
ML saltando a parte do que está mal na Maria Dolores, obrigada pelo teu testemunho. É sempre bo ouvir histórias de sucesso :)
Maria passou-lhe um ventinho. Mas pelo menos não tem complexos, isso é bom.
Precis não eu estava mesmo a desfolhá-la, arranquei-lhe todas as folhinhas de tantos nervos.
Desde os 17 meses é dose!
Quanto a essa senhora da revista, nem vale a pena dizer mais nada.É muito triste, não deve ter espelhos em casa, evitava fazer figuras destas.
Quanto à tua operação, vai correr tudo bem! Deixas de usar óculos para ver ao longe? E ao perto não precisavas de usar?
Gostava de saber,porque já pensei fazer essa operação.
Beijinhos
Mariinha eu vou deixar de usar óculos para ver ao longe, se bem que a minha miopia já me impedia de ver a uma curta distância. Mas para ler nunca precisei de óculos. Porque é que não marcas uma consulta e te informas se é possível, ou não? Escolhi o Dr. António Limão (nas Torres de Lisboa, Clínica Oftalmológica de Lisboa) por me ter sido vivamente recomendado por mais do que um médico. Mas há mais craques.
Mariinha correcção. Chama-se Instituto de Microcirurgia Ocular
Eu nem reparo muito nestas coisas.Mas eu nunca vi tamanha piroseira. Acho até que a senhora devia ser multada por mau gosto.
Aqueles joelhos não me saiem da cabeça...
Isto é o que se chama a parolice no seu melhor...
Nossa Senhora...
E anda aquele povo todo a "mamar" à custa do rapaz...
Coitada da senhora, não sejas assim, mázinha!
Há cerca de 12 anos que uso lentes de contacto porque também tenho miopia (4.25), já pensei fazer a cirurgia a laser na Clinialba (na Av. João XXI) mas fugi: assustei-me com o preço escandaloso. Pediram-me, há dois anos, 2500€. Achei um exagero, ficou sem efeito. Continuo lentódependente! E a ser uma pitosga.
Boa sorte! Vai ser um alívio, imagino!
ahahahahaha
Tu és tramada!!! ;)
JS realmente nesta é impossível não reparar!!!! É gritante!
Marquês eu já estou a imaginar as manas Aveiro a mascararem a mãe... É mesmo caso para dizer: Nossa Senhora!!!!
Socas coitada porquê? Por se vestir assim claro...
Quanto ao resto os preços continnuam a mesma chulice. Não desceram. O seguro cobre-me uma parte, mas o resto é dinheiro que juntei que mais vai valer a pena. Há quem gaste isso em sapatos e carteiras. Eu vou gastar para ficar a ver bem. Nunca consegui usar lentes. Colavam-se de tal maneira aos olhos que tinha que as tirar com uma mangueira de água ;)
Pedro eu nem sou muito tramada. Esta família Aveiro é que se põe a jeito...
E agora o que é que eu faço ?
Em tempos ainda vim cá defender o 'rapaz' filho mas a mãe não dá...
Que grande sarilho! :)
Esta feriu-me a vista. Credo.
Rendo-me á evidência, incomodada, porque todos deveríamos ter a noção do ridículo.
E por acaso até acho que o dinheiro compra quase tudo, menos a saúde, pelo que estava na hora de se socorrer de alguns conselhos.
Boa sorte para a cirurgia, tenho aqui um problema idêntico e também como opção a cirurgia. Mas quero ouvir outra opinião.
Em duas palavras..... ME - DO!!!!!!!!!!!!!
Carla o dinheiro pode comprar saúde sim. Saiu agora uma estatística e tudo sobre isso. Quem tem mais possibilidades tem acesso a tratamentos de topo que nem toda a gente tem. O dinheiro não compra amor, sinceridade, amizade... Ajuda muito em muita coisa sim, mas não compra aquilo que importa.
Quanto a esta rica senhora, eu estou convencida que foram as suas filhotas que andaram a vesti-la e ela crédula acha que fica o máximo. Elas não devem gostar da mãe ;)
Kel numa palavra: SUSTO!!!!!!
É o fim do mundo...
Talvez seja melhor oferecer um espelhito aquela gente. Não se enxergam.
No Comments!!!
Boa sorte para a operacao. Este é o único comentário digno de ser feito...
Enviar um comentário