domingo, 26 de abril de 2009

Não é Preciso Muito Para me Sentir Estupidamente Arrebatada

Este fim de semana não sei se andaste a ler os meus desabafos por estas bandas, ou se simplesmente decidiste ver o mundo um bocadinho mais cor-de-rosa, mas tens sido perfeito. Parece que nos conhecemos apenas há uns dias atrás e que ainda me queres conquistar.
Ontem quando disse que me apetecia sopa de tomate, fui dar contigo na cozinha a seguir a receita da Bimby. Hoje quando, com os olhos colados de sono gemi para ires fazer o pequeno-almoço para a nossa filha, não demoraste mais do que cinco minutos a descer e dez minutos a regressar ao quarto de tabuleiro em punho com o pequeno-almoço para três. Agora mesmo enquanto escrevo, estás na cozinha a arrumar as compras do supermercado. Mais do que uma vez dei contigo a olhares para mim daquela maneira que me faz sentir estupidamente única e sim, também olhei para ti dessa maneira.
O que quer que tenha acontecido, ainda que tenhas batido com a cabeça por acidente na mesinha-de-cabeceira por favor não pares. Estou a adorar...

21 comentários:

Miss Glitering disse...

e são tão bons dias assim... de mimos e de nos fazerem sentir únicas!

Beijinhos e continuação de todo o amor do mundo :)

*

Ana C. disse...

Miss Glitering antes de mais bem vinda a esta caixinha de comentários :) E depois disseste tudo, às vezes são pequenas coisas que nos fazem sentir no centro do mundo. Do nosso mundo.
Obrigada pelos teus votos que te mando em dobro. Bjs

Unknown disse...

...já acompanho o teu cantinho á algum tempo e adoro a forma como escreves...hoje sent-me, mais uma vez, identificada contigo...

;))))

Anónimo disse...

Ai que maravilha, um domingo cheio de doçura! Escreve mais vezes daqueles posts que ele não bateu com a cabeça coisa nenhuma, andou mesmo foi aqui a espreitar, eh eh eh! ;-)

Anónimo disse...

acho que por mais que gostássemos (meu deus, tou com uma branca e nao sei se é assim k se escreve:S:S) de ter isto todos os dias, sempre...acho que, apesar de o desejarmos, no fundo sabemos que, se assim fosse, nao lhe daríamos tanto valor, e se calhar ate nos fartávamos...
nao sei, cada um é como cada qual, e eu falo por mim...

e ainda bem que vais tendo dias assim:))) acho que compensam tudo!:)))

Ana C. disse...

Princesa Tagarela muito obrigada mesmo. Eras uma companhia silenciosa que agora decidiu e muito bem falar :) Nós temos tanta coisa em comum com tantas pessoas. Se lessemos mais descobriramos que não estamos sozinhas...

Ana C. disse...

Socas será? Coitadinho, ele é espectacular (não vá ele ler aqui os comentários, ah ah ah), mas andava um bocadinho esquecido de certos miminhos e este fim de semana retomou alguns velhos mimos.

Ana C. disse...

Hannah é claro que tens razão. Mas também ninguém consegue ser assim todos os dias, acho que é humanamente impossível...

Sílvia disse...

É tão bom quando nos enchem de mimos :)

tive uma tarde dessas :) :)

bjinho***

Unknown disse...

Tens uma forma de escrever mesmo gira!

Adorei este post e o ultimo paragrafo caiu-me especialmente no goto.

De vez em quando ouço umas queixas / indirectas cá por casa... vou já ali dentro dar uma valente cabeçada a ver se me motivo a cozinhar e tal...

:D

Beijinhos

Ana C. disse...

Sílvia ainda bem que tiveste uma tarde assim. Estavas a precisar :)

Ana C. disse...

Francisco muito obrigada pelas tuas palavras!
Não é preciso ser todos os dias, mas de vez em quando tenta dar umas cabeçadas a ver se a pões mais bem disposta. Vais ver que depois compensa. Ela retribui da melhor maneira :)

Izzie disse...

Aposto que mereces:)
Aproveita. O teu marido deve ter bem noção da mulher que tem!

Um beijo

Ana C. disse...

Izzie e não é que mereço mesmo? Ah Ah

Carla disse...

Aquele final está de gritos.
Eu penso exactamente o mesmo quando acontecem coisas dessas cá em casa.
Vou logo á procura do galo e fico alerta, não vá ele me começar a ficar sonolento...ahahah
Mais a sério - faço questão de dizer sempre o quanto me sinto fantástica quando me sinto mimada, para que fiquem registados em memória futura-E não é que Funciona!? ;)

Ana C. disse...

Carla Ah Ah. Eu também lhe digo que estou gostar imenso, é claro que digo :)

Ju. disse...

Aii que maravilha :) Porque afinal todas merecemos uns miminhos e uma atenção extra de vez em quando :) Bjs*

Brisa disse...

Descobre lá onde o moço bateu com a cabeça... para eu ver se o meu também tem o mesmo "azar" :) :) :)

Ana C. disse...

Ana merecemos mesmo e quando não temos ficamos muito piores companheiras. Eles é que são parvos se não nos mimarem de vez em quando. Têm tudo de nós ;)

Ana C. disse...

Brisa quando descobrir dou-te a receita ;)

Leonel disse...

Senti-me bem ao perceber que nem todos os homens são iguais...
Isto pode e deve ser o incentivo para muitos e um puxão de orelhas para outros...
E homem que é homem não é aquele que conquista várias mulheres... é, sim, aquele que conquista várias vezes a mesma mulher... (",)
Enaltece sempre essa tua magia de te sentires estupidamente única...
(^.^)

bjs