quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meet Bo Black


Eu sabia que éramos ridículos, mas nunca imaginei que o fossemos a este ponto. Ao ponto do ridículo daqueles que rebentam a escala.
Temos um português na Casa Branca! O melhor amigo do Obama é um português, ele corre com Obama, ele salta com Obama e com a sua família. Está mais próximo do homem mais poderoso do mundo do que os próprios guarda-costas, quem sabe não dorme aos pés do Obama! E assim se abrem noticiários, se fazem capas de jornais. Só que o português na Casa Branca é um cão.
Estamos desesperados a este ponto sim.
Imaginam vocês os alemães eufóricos a engasgarem-se com salsichas de Frankfurt se ele se tivesse decidido por um Pastor Alemão? Ou se a escolha dele tivesse recaído sobre um Setter Irlandês, já estou a ver os irlandeses a brindarem com cerveja preta e tudo a esse grande feito que é meter um cão na Sala Oval.
Mérito seja feito ao Obama. Ele tem um certo estilo a correr pelos jardins com o seu cão-de-água tuga. Já tentaram imaginar o nosso Aníbal com a Maria a saltarem pelos jardins de Belém com um cão pela trela? Não, pois não? Bem me parecia...

19 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, só por aqui se tem uma ideia do jornalismo que se faz em Portugal.

The New Black disse...

hahaha hilariante Ana C. :) Mas não deixa de ser curioso que entre tantas raças de cães lhe tenham oferecido precisamente uma de origem portuguesa. Eu até acho graça à notícia :) Beijocas

Precis Almana disse...

O cão é português porque...? O cão não nasceu em Portugal.
É a raça?
E isso não será o mesmo que que dizer que independentemente de onde nasceu, as pessoas de pele escura são africanas? Pergunto-me, só, porque de raças de cães não percebo nada.

Melissa disse...

Ainda por cima o cão tem cara de totó.

DeepGirl disse...

ahahahah... Ana C., tu não existes, gaja :)

Imaginando o Cavaco prá Maria:
"Maria, ele fez cocó. Limpa, já que és a Primeira-Dama!"
Responde-lhe a Maria:
"Cavaco, quem te mandou ires buscar um cão só para dizerem na TV que afinal ainda existes?".

Jinho :)

Banita disse...

Se o cão fosse do Cavaco ele vetava o facto de o cão poder fazer cocó... É uma não-notícia: não há nada para dizer do Obama, diz-se do cão dele...

R disse...

Estas são aquelas notícias que me fazem ficar danada. Odeio isto!
Mas a culpa é da nossa imprensa escrita e falada. É uma tristeza, que se dê relevo a uma coisa destas. Já andam nisto desde que o homem foi eleito.Não se aguenta esta pobreza de espírito.

Ana C. disse...

Socas é jornalismo de elite :) Da elite canina claro.

Ana C. disse...

Sunrise sua desaparecida, bem vinda sejas que já tinha saudades. Eu acho que foi ele que escolheu a raça. Tinha que ser anti-alérgico, um bocadinho cobarde para não morder no governante, com a mania das grandezas. Por isso só podia ser uma raça portuguesa com certeza :)

Ana C. disse...

Precis não nasceu em Portugal, penso eu de que... A raça é que deve ter surgido por estas bandas. Mas realmente agora que levantaste essa questão mais do qu epertinente, pus-me a pensar... Que o cão é tão português como o Obama...

Ana C. disse...

Melissa podes crer. Que cãozinho cocózinho. Parece um peluche...

Ana C. disse...

Deep Girl, mas quem é o Cavaco? Ah AH Ah

Ana C. disse...

banita o Cavaco bem podia vetar, mas o Sócrates aprovava na mesma. AH AH AH AH

Ana C. disse...

Mariinha tiraste-me as palavras da boca...

Anónimo disse...

"o cão d'agua portugues é o unico cão que não larga pêlo"

lool...estou a imaginar o Cavaco S e sua esposa a correrem com um....chihuahua ou um yourkshire terrier...entao de fatinho ainda melhor! eheheh

Miguel disse...

O único ponto de interesse desta notícia foi ver, mais uma vez, a descontracção da família Obama!! É muito bom ver esta postura no "homem mais poderoso do mundo", tão distante do imbecil que estava lá antes. Gosto do Obama... e do cão!!

Ana C. disse...

Miguel também acho que a família Obama foi uma lufada de ar fresco no cenário mundial. Principalmente depois de ver a Michele a colocar o seu bracinho em redor da Rainha de Inglaterra. A mulher mais rígida do planeta terra, a mulher que por excelência não caga, assim, abraçada pela Michelina. Foi bonito sim senhor.

Tasha disse...

E o Tuga vibra.... Tao pouco ambiciosos que somos... Tao pouco exigentes... Tao pequenios....

Ana C. disse...

Tasha somos muito pequenos mesmo...