domingo, 12 de abril de 2009

A Verdadeira Coelha da Páscoa


Páscoa de 2002, a minha primeira ida a Nova Iorque. Apesar de tudo o que tinha visto nos filmes não estava preparada para tanta ficção ao vivo. Foi a viagem em que mais fotografias tirei, pois tudo, absolutamente tudo era diferente da nossa pequena realidade.
Esta simpática velhota oferecia ovos da Páscoa em pleno Rockefeler Center e não foi ela quem mais me espantou. Foi sim a indiferença de toda a gente que passava por esta sexy Lady. Como é que não estavam todos a tirar fotografias como a bimba da Ana?!
Aqui vos deixo uns ovinhos da Páscoa no mínimo originais...

15 comentários:

Irina A. disse...

Boazona essa coelha :)

Melissa disse...

Só em Nova Iorque podes ser um Easter Bunny a sério. Acho que mesmo em Londres essa senhora fantástica não se safava.

Que delícia de cidade. Fui apenas uma vez, aos 17 anos, com a minha melhor amiga - hoje comadre - e só passámos lá um fim-de-semana, ficou o gosto de quero-mais.

Quando for grande ($$) quero lá ir com o Hugo.

Mas antes, ainda volto à nossa Roma...

DeepGirl disse...

Será porque hoje em dia já toda a gente tem ovos em casa? Lol.
Adorei o pormenor da liga... Wow! So sexy! :p

Ana C. disse...

Kity Coelha não, coelhona :)

Ana C. disse...

Melissa é precisamente isso. Também há lá o famoso Naked Cowboy que anda em Times Square no meio do trânsito só de tanga fio dental, guitarra e chapéu de cowboy. Fiquei de queixo caído, pensei que tinha apanhado mais uma preciosidade, fartei-me de disparar fotografias. Mas no ano seguinte quando lá voltei, lá estava ele exactamente no mesmo sítio...
Sabes que a minha mãe esteve a viver 3 anos nos EUA, eu aproveitei muito bem eh eh eh

Ana C. disse...

Deep Girl, a liga é qualquer coisa sim. Mas as orelhas de coelha dão-lhe aquele toque especial...

Ju. disse...

Ahahah..eu, no mínimo, também ficaria a olhar :)

Ana C. disse...

Ana era mesmo difícil desviar o olhar e coelha parecia gostar dos olhares sobre ela...

Pp_FANTASMA disse...

E moedinha, deixaste:)?

Ana C. disse...

Kilgore eu acho que ela não queria uma moedinha, ela queria mesmo uma fodazinha... AH AH AH AH AH

Joanissima disse...

Bonita... e sexy!!!

ahahahahahaha

Ana C. disse...

Joaníssima super, super sexy. E a liga?

Kitty Fane disse...

Aahahahh. Desta vez também vi cada figurinha. :-D

Ana C. disse...

Kitty Fane é essa a magia desta cidade. Mas em S.Francisco dizem que é mil vezes pior/melhor :)

Tasha disse...

Tb passei a Páscoa em Nova Iorque quando tinha uns 22 anitos. Achei fantástica a 5a Avenida fechada para desfile de Páscoa. Vi do melhor que há em vestimentas (ou falta delas...). Muito bom!