quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ódios de Estimação (desabafo número3)


Ir a um restaurante com alguém e depois de 10 minutos de estudo intensivo do Menú, assistir ao seguinte diálogo entre esse alguém e o empregado de mesa:
- Hmmmm. Estou tão indecisa. O que é que leva esta pizza?
- Está aí escrito. Cebola, carne picada, ananás...
- É mesmo ananás, ou abacaxi? É que se for abacaxi fica muito enjoativo. E carne picada, não sei...
Eu já fiz o meu melhor sorriso amarelo para o pobre empregado e digo:
- Dê-nos mais uns minutos.
Mas antes do empregado virar costas:
- Espere, não vá já! Esta massa tem orégãos? Não tem nada assim mais leve...
Coitado do empregado de mesa, mas ela pensa que está com o psicanalista da comida, tem mesmo que dissecar ao pormenor cada ítem da lista???!!!! Eu já começo a contorcer-me na cadeira.
- Costumamos pôr orégãos, mas se não gosta...
- E o bife da casa é como?
Já estou na fase de espasmos musculares.
- Vem com salada, batata frita...
- Pode vir com arroz?
- Claro. Então é uma pizza marguerita e um bife com arroz...
- O bife é da vazia, ou do lombo?´
F****-**!!!!!!! Penso eu. Deixa o homem ir-se embora!!!!!
Eu acho que podemos ver muito de uma pessoa pela forma como faz o seu pedido num restaurante.

18 comentários:

Sílvia disse...

Eu costumo ser um bocadinho indecisa mas pelo menos não faço isto quando as coisas estão escritas no menu =)

bjo***

Precis Almana disse...

Ahahahahah Pois, chata como o caraças :-)

Anónimo disse...

Quem não voltava a sentar-se à mesa com essa pessoa era eu. LOL

gralha disse...

Deves ter ido almoçar com a minha sogra :)

Irina A. disse...

É preciso muita paciência para atender o publico! :)

Ana C. disse...

Sílvia mas isto não é um bocadinho indecisa... É ter preguiça de ler o menú e gostar de ser chata mesmo.

Ana C. disse...

Precis nem mais, nem menos :)

Ana C. disse...

socas filha as coisas não são assim tão simples...

Ana C. disse...

gralha, ah ah ah ah ah ah ah

Ana C. disse...

Kitty acredita. Não é para qualquer um, coitados.

Andreia disse...

Principalmente se temos fome! *

Vina disse...

Chiça!!! Há com cada emplastro!!! E a vergonha que passa quem está com essa pessoa deve ser de morte!!Beijinhos!

Ana C. disse...

@andreia ora nem mais, isso piora tudo!

Ana C. disse...

Vina emplastro é um nome que me agrada para este tipo de cliente...

Joanissima disse...

E uma criatura com que almocei uma evz que pediu uma omolete de camarão, mas... sem os ovos????

ahahahaahahahahahahah
O homem olhou para ela, sem querer acreditar enquanto nós, os outros ao lado dela, choravamos a rir!!!!!

PB disse...

Adorei. Grande post. Podemos ver muito das pessoas em várias situações em que elas nem notam!
Beijinhos

Ana C. disse...

Joaníssima, então a criatura queria comer camarão e ponto final. Mas que granda maluca.

Ana C. disse...

Pedro qualquer dia também escrevo sobre como a maneira como alguém fala ao telefone também pode dizer muito, mas mesmo muito dessa pessoa e podia enumerar N coisas...