terça-feira, 28 de abril de 2009

O Nariz Também Engana

Comprei um detergente para a roupa com cheiro a flor de camomila. Quando fui tirar a roupa da máquina só me apetecia beber a roupa....
Só falta inventarem um com cheiro a scones e tenho o lanche feito.

21 comentários:

Miss Glitering disse...

Adoro esses cheiors bons! Os meus favoritos sao uns que vinham numas embalagens que se punham dentro das gavetas, sabes? E que se penduravam nos armarios e que tinham o mesmo cheiro dos amaciadores da Quanto. Adoro.
Era uma optima ideia o cheiro a scones :)) ficava tentada a dar uma dentada na roupa, assim so para tirar a teima ;).

Beijinhos

Carla disse...

Hum...isso eu gosto!
Aposto nos scones e sugiro um post quando houver novidades, de preferência com o cheirinho de doce de morango, incluído :)

Miguel disse...

Por falar em odores... tens odores bem fresquinho por parte da Alzira e do Prudêncio...

Joanissima disse...

Isso parece-me extraordinário... E que marca é o dito?
Os meus (só) cheiram a detergente... Não que cheirem mal... mas são assim fraquinhos....

Mais do que de scones... No dia em que a Quanto ou a Vernel descobrirem o aroma do chocolate... Vai ser a loucura!!!!!

Tasha disse...

Eu uso um detergente que acho que tb ha em Portugal, com cheio a aloé vera, e é concentrado, que adoro e que aqui custa menos de metade do preco. Adoro o cheiro! Detesto cheios florais (tipo rosa e nem posso com alfazema... BLAGHHH!!). Camomila nao me parece mal, nao senhora...
Agora Scones é comigo!!! É a toda a hora e instante com a minha Bimby. Aqui tem o verdadeiro sabor British... Com mateiga, doce de frutos silvestres e chantilly. Nada calórico, nao senhora!!

Anónimo disse...

eu tb adoro esses cheiros!! mas realmente têm uma enorme desvantagem: apetece realmente comer!!!

Anónimo disse...

agora pus-me a imaginar irmos a passar na rua, com a roupa lavadinha e utilizado esse amaciador com cheiro a scones, já nao podiamos resmungar com um parvalhao qualquer que nos viesse dizer: até te comia!

LOL

Ana C. disse...

Miss Glitering sei exactamente quais são. Esses gosto de pôr no armário dos lençóis. Se não me engano até há um aroma que se chama: Roupa lavada :)

Ana C. disse...

Carla acho que só por causa disto vou fazer scones e barrar doce de morango por cima...

Ana C. disse...

Miguel já fui ver os odores...

Ana C. disse...

Joaníssima é tão extraordinário que estive tentada a dar uns goles pela garrafa e tudo. Sabes as latas de comida para cão? Aquela merda cheira tão bem que já estive tentada a provar mais do que uma vez, com este Skip Concentrado Flor de Oliveira e Camomila acontece-me o mesmo. Vou ali dar um trago e já volto.

Ana C. disse...

Tasha este também é Skip Concentrado sim. Mas eu não me oriento muito bem com os concentrados, despejo sempre meia garrafa com medo que não chegue. Scones também é comigo... Na Bimby é 12 segundos Ah Ah

Ana C. disse...

Hannah agora estiveste brilhante sim senhora. A realidade é que se andares por aí com estes aromas de chá corres o sério risco de seres comida. E pensando bem há pessoas a quem deve dar um tremendo jeito :)

PB disse...

Lololololol Só rir!
Beijinhos

Eumesma disse...

A tua um chazinho ou qd inventarem isso um belo de um lanche á inglesa e a minha um jantar ou almoço (ai, que tenho que experimentar aquilo eheheheh)

Irina A. disse...

Ora ai está um perfume barato, umas pinguinhas atrás da orelha e siga... :)

Ana C. disse...

Pedro é verdade não é para rir... Hás de experimentar, aquilo é o verdadeiro ice tea.

Ana C. disse...

Eumesma para ti é um Persil com aroma a frango no churrasco :)

Ana C. disse...

Kitty acabaste de me dar uma grande ideia :)

Brisa disse...

Há uns tempos, o gajo ofereceu-me um gel de banho com cheiro (e look) a chocolate. A primeira vez que o usei fez-me sair desenfreada do duche em direcção ao armazenamento de chocolate mais próximo. Foi-se um pacote de amêndoas de chocolate...

Ana C. disse...

Brisa o nosso nariz desperta as coisas mais estranhas dentro de nós... tiveste sorte em não dares uma trinca nos braços Ah Ah Ah