quinta-feira, 30 de abril de 2009

Até à minha Volta!



Pois é amigos quem já me lê há algum tempo sabe que amanhã dia 1 vou de viagem. Sei que também conhecem as minhas aventuras aéreas.
Desta vez para ajudar o meu estado de espírito eis que surge no mundo a gripe suína, ou porcina para os espanhóis. Aposto até que surgiu só para me deixar mais nervosa. Aeroportos seriam o último lugar do planeta ao qual me dirigiria em circunstâncias de alerta pandémico. Mas aqui vou eu numa incubadora de micróbios com asas chamada avião, passear-me por uma gigantesca sala de contaminação chamada aeroporto.
Espero que a pandemia não galope nestes 5 dias de ausência, que fique em stand-by até eu regressar para perto da minha filha e de vocês.
Até à minha volta!

28 comentários:

Ana. disse...

Vais ver que vai correr tudo bem!
Aproveita, namora muito e diverte-te!

Depois tens de contar tudo, porque estou a pensar fazer essa viagem ainda este anos!

Boas férias!!

Ana. disse...

"Ainda este anos"!! Oops!

;)

Ana C. disse...

Ana. Tu estás a pensar em anus...
Fica descansada que vais ter fotos e descrição da viagem quando voltar.

Clementine Tangerina disse...

Boa viagem Ana,
Que corra tudo bem!

Diverte-te! bjos*

Jo Ann v. disse...

Boa viagem !!

HannaH Sophia disse...

e lembra-te de ficar calma!! alias "estou calma" dito com uma batata quente na boca, sai "estocolmo", lool

boa viagem!!!

Ana. disse...

Ó pá!!
Tu é que pensaste!! Mente conspurcada!
Eu só deixei passar uma gralhita de nada!!

;)

Rainha Mãe disse...

Boas férias. Diverte-te!

Only Words disse...

Olha, pelo sim e pelo não, leva uma mascara. Sempre te dá um ar mais cool e um pouco mais de segurança. Um conselho, quando entrares no avião pede logo um whisky! Vai correr tudo sobre asas ;) Logo logo estás de volta!

Boa viagem!

**

Eumesma disse...

Miuda!!!

Tu prometes-me uma coisa???

Vais (tentar) esquecer gripes, fobias a aviões, e vais pensar em tudo o que tens a descobrir, que estás com o teu marido sozinha e vais tirar proveito disso tudo!! Prometes-me que vais deixar (tentar pelo menos) as preocupações em casa??? Pode ser??
Tu, o teu Hugo e a Suécia..hummm, que te parece??? ;-)))

Bjs , boa viagem, tu destressa-te pá , and enjoy...!!! :-)

Precis Almana disse...

Boa viaaaaaageeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm!
Vai tudo correr bem.

Kitty disse...

Agora é que tu morres mas é de saudades da Alice :)

Banita disse...

Boa viagem, boa estadia e que tudo corra de feição! Principalmente o vento, sempre ajuda a viagem a ser mais rápida! Ah, ah, ah!
Cá te esperamos em pulgas! (Nós e a Alice, sem dúvida)
Aproveita e diverte-te com o teu jeitoso. Ah e leva uma roupinha interior a combinar, mesmo que não seja fio dental, ele vai gostar! ;)

PP_FANTASMA disse...

Have a nice holiday!

Just me disse...

Diverte-te muito e aproveita ao máximo! Boas férias! :)

Tasha disse...

Ana C., livrinho de Estocolmo???? Tá mal!!! Nao era para namorar?? O meu conselho cairia sobre outro guia bem mais adquado á circunstancia...Mas "prontos"!
Olha divirtam-se e tirem lá as lasquinhas todas um ao outro... APROVEITEM e boa viagem. Nada de stresses. A viagem é um pulinho.

Ana C. disse...

MUITO OBRIGADA A TODAS e ao menino PP Fantasma!!!!!
Vou pensar em cada colega de blogosfera quando andar pelas ruas de Estocolmo, prometo.
Fui deixar a cria à avó e chorei baba e ranho quando cheguei a casa. E só passaram 5 minutos de separação...
Sou uma mãe galinácea não há volta a dar :)

Sílvia disse...

Boa viagem =)

bj****

JS disse...

Boa viagem! Vai correr tudo bem! Não te esqueças de tirar muitas fotos, para o povo que cá fica,sim?!?

Um abraço*

JS disse...

tiraste a verificação de palavras!!! YUPPPPPYYYYYYYYYYYYY

socasmoinhosebicicletas disse...

Qual gripe, qual vírus, qual quê! Isto lá são horas de pensares nessas coisas! Descontrai-te, mulher! E diverte-te muito! E curte que nem uma doida! E dá muitas flashadas para mostrares aqui um bocado da Suécia ao pessoal!
Boa viagem e até já!

Joanissima disse...

Preocupa-te APENAS em te divertir muuuuuito.... : ))

Izzie disse...

Ana C. espero sinceramente que a viagem esteja a correr às mil maravilhas. que estejas a descansar, conhecer, namorar, divertir, tudo de bom, em grandes doses:)
Eu sei que a viagem de volta vai custar imenso:) mas tem de ser!
Cá te esperamos

AnaMoreira disse...

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor..Desfruta, que nós cá te esperamos! Um gd bjinhu*

Pedro Barata disse...

Boa viagem! Espero que aproveites ao máximo!
Beijinhos

João Pedro disse...

Desejo tudo de bom para ti. Vais ver Ana, não tarda estás de volta, para perto de nós e principalmente, para perto da tua filha. Fica bem e boa viagem!

Only Words disse...

Diz que tenho algo no meu blogue para ti. Ora vai lá ver ;)

MARIINHA disse...

Espero sinceramente que a viagem tenha sido boa e que tenhas aproveitado bem estas férias. Peço-te que passes pela Mansarda, tens lá uma coisa para ti. É muito merecida, espero que gostes, Beijokas