quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fio Dental ou Nem Por Isso

Eu sei que provavelmente vou deixar muitas pessoas indignadas. Mas mesmo assim vou ousar perguntar e atirem-me ovos se quiserem:
Como é que são capazes de usar cueca-fio-dental?
Eu já sei que não vincam, que não se notam, que são sexys que se farta, que são praticamente invisíveis. Esta última característica não é de estranhar, uma vez que estão escondidas onde o sol não brilha, mas todas essas vantagens superarão o desconforto de ter um fio com nome de apetrecho de higiene oral enfiado ali, logo ali? Não vos dá vontade de andarem sempre com a mão no traseiro a tentar retirar o dito fio para limparem os restos de azeitona que teimaram em permanecer na dentadura?
Mas o que me transcende a cem por cento, mil vezes mais do que a cueca rendada e quase invisível feminina, é o equivalente para homem. Já vi em mais do que uma loja essa coisa repugnante, com motivos de zebra e tigradas, em cetim, brilhantes e sei lá mais o quê.
Sinceramente homens deste Portugal, se eu visse um senhor naquilo fugia até ao sol posto e só parava quando a visão dos infernos se esfumasse dos meus olhos.
Vão por mim, não adiram à moda. Um boxer, será sempre um boxer (de preferência sem desenhos de ursinhos claro). É como a cor preta. Cai sempre bem.

Perguntinha de última hora: E como é que se dobram cuecas fio dental?

60 comentários:

Ana. disse...

Ai meu deus!!
Tu não existes!!
Gostava de perceber o que te vai na cabeça para te lembrares destas coisas!

Mas obrigada, pelas enormes gargalhadas que este texto me fez dar!

E sim, o fio dental é extremamente confortável!
Os restos de azeitonas tiram-se com um palito, à boa moda antiga portuguesa!!

;)

Anónimo disse...

concordo com a Ana. de cima;)
É realmente confortável, embora a tanga seja mais , na minha opiniao!

agora se ha coisa ridicula, horrivel, "tira-tesão" é ver isso em homens... pelo amor da santa!!! so o jose castelo branco é k tem perfil para usar dessas coisas!!

Tasha disse...

Isto e do melhor que há,Ana. Já me rebolei a rir.
Adoro lingerie, com cueca de fio dental, com tanga, com renda (mas sou alérgica), de todas as cores e feitios, mas em Gaja. Em gajo é que nao!!! Gajo de cueca de fio dental é ROTO!!!! Só pode!

Anónimo disse...

Eu sou como tu: incapaz de me sentir confortável com fio dental!

E pronto, para Homem, isso nem devia existir!! AAAAAAAAAAh!

Anónimo disse...

Fio dental para homem?! E ainda por cima com padrões zebra, piton, tigrésse (como diz a outra), leopardo? Que horror, faz-me lembrar aqueles stripers que temos de aturar com sorriso amarelo na despedida de solteira kitsch da amiga de infância... Jámé! Nem de tanga normal gosto de ver os homens na praia, dá ar de início dos anos 80, quando ainda não se conhecia o conceito boxer ou/e calção de banho.
Tenho algumas cuequitas fio dental que uso mais no Verão quando visto roupa mais clara e calças brancas, mas tenho de concordar que de facto não as acho minimamente confortáveis, apesar de fazer grande sucesso diante do gajo. LOL
Aliás, foi ele que mas ofereceu quase todas. ;-)
Ah! E agora parece que se convencionou chamar fio dentário à útil ferramenta de higiene oral, precisamente para que não haja qualquer tipo de confusão entre as duas vertentes. :-)

Melissa disse...

Pá, CONTRA-NATURA. Há sítios de onde só se deve sair cenas, e não entrar.
Falou a Madre Melissa.

DeepGirl disse...

Cuecas asa delta...
Metade dentro, metade fora.
Para todos os gostos :p

Just me disse...

Este post tá demais, já me fartei de rir. Realmente tens razão no que dizes. Um homem de fio dental valha-me Deus, é do mais horroroso que pode existir! Eu cá também gosto de os ver de boxers. É outra coisa! lol Já nós, bem, eu tenho umas quantas cuequinhas de fio dental mas confesso que não acho lá muito confortáveis pelo que a grande maioria da minha roupa interior é tanga, gosto mais e são super confortáveis. Uma mulher sofre!!!! lol

Brisa disse...

Apoiado!
Vi, há bons anos atrás, um tipo (e straight!!! estava com a mulher e as filhas) na praia com calção fio dental, e era de morrer a rir quando o moço saía da água, pêlos do rabo molhados e a dar imenso nas vistas. Mas se apanhasse disto entre quatro paredes não me ia rir: fugia, de certezinha!!

Ana C. disse...

Ana. A minha cabeça anda tão depressa que às vezes gostava de conseguir travá-la. Mas sofro de verborreia mental mesmo ;) A sério qeu é confortável, ou tens essa zona do corpor dormente? Não, não me convences...

Ana C. disse...

Hannah já que o país está de tanga, porque não nós? Tanga é a minha preferida, sem dúvida ;) Cruzes que não me fales no nome desse ser em cueca fio dental que eu fico sem dormr um mês.

Ana C. disse...

Tasha és alérgica? Isso quer dizer que não usas? Ah Ah AH Ah
Aí é que te enganas. Há por aí muito metrosexual, ou taxisexual, não sei bem qualo meio de transporte, mas há por aí muitos que devem andar de tanga.

Ana C. disse...

ML haja mulher que me entenda, pelo menos isso :)

Ana C. disse...

Socas fio dentário, a sério? Mas que raio. Na minha embalgem acho que ainda está fio dental. Será que já está fora de data?
Quanto à parte masculina da coisa, estou contigo. Odeio tangas masculinas, nem as petas que eles nos pregam.

Ana C. disse...

Melissa isso nem parece teu... Madre, tu? Com as tuas cotonetes pinoca? Não, nem pensar.

Ana C. disse...

Deep Girl, essas sim. No meio é que está a virtude.

Ana C. disse...

Just Me antes de mais bem vinda! E ós depois, já somos duas a gostar de boxers. Haja bom gosto ;)

Ana C. disse...

Brisa mas eu sabia que havia gajos hetero a usar disso. Mas o que é que se passa com os nossos homens. Não, com as nossas mulheres que não lhes dizem nada?

Carla disse...

Hoja tem sido um fartote á conta disto :)
Pois eu, nem por isso!
Fio Dental só nos dentinhos, ops agora é dentário :)
Então para homem deve ser linda a 'desarrumação', mas eu não quero ver (nem imaginar).Lagarto, lagarto...

Rainha disse...

Estou como tu. Quando a moda surgiu tente aderir. Usei um dia e achei desconfortável. Resolvi insistir, uma vez que toda a gente usa, mas desisti. Não devemos andar desconfortáveia apenas porque é moda. Nos homens então está tudo dito. Um horror.
Mas onde a que tu vais buscar essas perguntas? Dobrar cuecas fio dental? Não sei, não dobras!

Melissa disse...

Mas tu dobras cuecas?
Valei-me.

Irina A. disse...

Como eu meu pai tantas vezes costuma perguntar, "Cuecas de fio dental??? Mas isso é para os dentes ou para o rabo??"

Não sou aderente. Para mim, fio, só serve para meter ao pescoço, e eu não uso cuecas peduradas ao pescoço.

Maria disse...

LOOL. Começei a usar, e olha.. não me faz confusão absolutamente nenhuma.. Nem se nota que "o fio" está lá..

Quanto aos Homens,claro que não gosto. Não acho que seja asexy, como já se diz por ai. =P

Gostos..=)

beijinho.

Ana C. disse...

Carla fio dental só nos dentinhos, Estou contigo. Quer dizer, desde que o fio dental não sejam cuecas claro.

Ana C. disse...

Rainha Mãe gabo-te a coragem de teres tentado aderir...

Ana C. disse...

Melissa nem toda a gente é como tu que faz bolas com a roupa interior e tiro ao alvo para dentro da gaveta...

Ana C. disse...

kitty o teu pai é um homem sábio :)

Ana C. disse...

Maria a sério? Se calhar não notas que o fio está lá, porque entretanto foi absorvido Ah AH Ah

Banita disse...

Pois eu, tenho uma confissão a fazer: uso cuecas fio dental, tangas ou asas deltas e adoro! Sinto-me confiante e sexy! E como o Banito já me conhece, sabe que se em baixo há um fio dental cor-de-rosa, em cima estará um sutian rosa também! Jamais ando com cuecas de uma cor e sutian da outra! É que não me sinto bem, desde adolescente que tenho esta mania! E agora optei por combinar a cor dos brincos com a roupa interior, assim sendo, o Banito (que conhece toda a minha roupa interior), fica logo ON quando me vê de brincos desta ou daquela cor! Já sabe o que o espera! E adora!! Ah, Ah, Ah
Homens: de boxers ou nús! Qualquer outra peça de roupa é abjecta, desnecessária e imprudente! Não vá dar-me uma coisinha má de tanto me rir! ;)

Pp_FANTASMA disse...

Colgate ou Pepsodent ainda vá...já as CK, Denim, Boss e afins, não obrigado!
Isso sim, seria um desafio:)
Só não te dou um Oscar porque não tenho aqui nenhum:)

Banita disse...

Ana C: Experimenta! Vais ver que não dói nada! :D
Atenção à escolha do fio: nada de fios que sejam elásticos... quando te sentas não dói, quando te levantas tens os pêlos do rabo entalados no fio elástico e para tirar vês-te à rasca!
Quanto a dobrar: são como as outras! a única diferença é que a parte da frente é maior!!

Precis Almana disse...

Olha, eu pensava igualzinho a ti. Até que um dia experimentei. Tem de ser do tamanho certo, sabes? Porque se não magoa mesmo. Se for do tamanho certo, é hiper confortável. E sexy e tudo o que disseste. Mas eu sou louquinha por lingerie (e leia-se louca de me faltar parafuso mesmo) e portanto uso vários géneros, tenho fases. Ou seja, não sou fã incondicional de nada, uso desde a tanga brasileira, até o string, boxers, etc. Não se dobram, amachucam-se e guardam-se na gaveta ;-)
Ê pá, e Banita, adorei o código brinco/lingerie ;-) Mas agora estás lixada, pá, quem te vir em fotos ou te conhecer entretanto, olha para ti e adivinha-te a lingerie :-)

Ana C. disse...

Banita eu logo vi pelo teu nick-name que eras vaidosa, mas ao ponto de combinar os brincos com o que tens por dentro. Mulher isso é qualquer coisa!!! Então e se não estiveres a usar brincos o banito pode deduzir que estás sem roupa interior? Ah AH Ah
Experimentar eu? No meu rabinho não entra nada, só supositórios e já é por favor!!!!

Ana C. disse...

Pp Fantasma olha que há pessoal que tem os dentes da frente tão, mas tão separados que os podia limpar com umas Ck sim senhor :)

Ana C. disse...

Precis a banita vai ao pormenor mesmo. A minha pergunta para ela é qual é o código quando ela não está a usar brincos...
Quanto a experimentar coisas diferentes, prefiro começar pelo chá branco, dizem que é muito bom :)

Only Words disse...

Não entendo, juro que não entendo como é que alguém se sente confortável com um fio enfiando entre as bochechas inferiores!?!?!
Antes ao natural que comichões de fio dental!!

Sílvia disse...

Meu deus andas com umas teorias cada vez mais fantásticas... Era mesmo isto que estava a precisar pra me rir =)

bjinho****

JS disse...

Eu usei duas vezes e das duas fiquei enjoada...não sei se há ligação,mas é verdade!!!

Mas o fio dental é para rabos pequenos e fimes, como o meu está longe de o ser...talvez daí o enjoo!

Adorei!

Banita disse...

Ana: estás muito enganada quanto ao ser vaidosa e quanto ao nick também. O Banito é que me chama de Banita e assim nasceram os banitos.
Não sou vaidosa, mas gosto de me por banita para o meu banito! E de o deixar doido, pois claro!
Confio nos meus atributos de mulher para lhe por a cabeça a andar à roda! E fico confiante se tiver uma lingerie bonita. Só isso, sem mais.
Ah e se não usar brincos significa que não tenho roupa interior. Tiro sempre os brincos qd visto o pijama. Ou então esqueci-me simplesmente de os por e lá se vai o código Brincos/cor!!! O que também acontece, embora seja raro... :S
Quanto ao fio dental: vais ver que aumenta a tua confiança na hora de seduzir o teu home! Ele vai ficar doido. ;) LOL

Ana C. disse...

Only Words não sei se percebeste que fizeste uma rima e tudo :)

Ana C. disse...

Sílvia isto tudo é para te fazer rir. Tu precisas de descomprimir :)

Ana C. disse...

JS tu és demais. Cuecas relacionadas com enjoos? Ah Ah Ah se calhar era tal a pressão no traseiro que te comprimiu o estômago ;)

Ana C. disse...

banita ser vaidosa não tem rigorosamente mal nenhum. Até acho uma coisa bastante engraçada e feminina. Não é qualquer mulher que combina os brincos com a lingerie, daí a minha dedução, pelos vistos errada...
Quanto ao resto odeio desiludir-te, mas o meu querido não me apanha de fio dental. No máximo para o pôr maluco posso puxar as minhas cuecas normais até aos sovacos, acredita que dá um fio dental brutal AH Ah

R disse...

Ai mulheres! Ai, minhas vizinhas!O que é que vocês têm hoje?
Todas! O post da Ana C. está o máximo! Parabéns Ana. Mas os comentários! Que grupinho sim senhor. O que se comentou, analisou, dissecou sobre a cueca fio dental para mulher, para homem, os boxers, as tangas, tudo, tudo.Se se dobram, e como. Está aqui um verdadeiro compêndio. Ri-me com o post,mas os comentários estão de ir às lágrimas. PARABÉNS A TODAS. À Ana C, Ana., HannaH, Tasha, ML, Socas, Melissinha, Deep, Just me, Brisa, Carla, Rainha Mãe, Kitty, Maria, Banita, Precis, JS, Sílvia, Only,PP Fantasma. Isto merecia um programa de Televisão. Vocês, foram as grandes responsáveis pelo meu único riso de hoje. Não estou nos meus melhores dias.Há muita preocupação aqui pela Mansarda. Obrigada minhas queridas. Beijinhos

Banita disse...

Aninhas: é só mais mania minha...
Quanto às tuas cuecas normais puxadas até aos sovacos (como eu odeio essa palavra!!)... só a imagem deu-me para rir da situação que imaginei: tu a entrares no quarto de ar fatal nesses preparos com uma musiquinha de fazer bebés e o teu marido a correr para a cozinha a pensar quem é aquela e o que é que fez a sua Ana C.!! Lolada

Ana. disse...

Ana!

Aqui estou a acabar o meu dia (que foi looongo) da mesma forma que comecei: com uma valente gargalhada!

Concordo com a Mariinha. Este post e subsequentes comentários davam para elaborar toda uma tese sobre a cueca em questão!!

Mas a imagem do teu cuecão puxado até aos sovacos vai acompanhar-me durante muito tempo!!

Só queria que me visses, até estou a chorar! De RIR!!

Um beijo!

Banita disse...

@ Precis
só adivinham a cor da lingerie e a cor, minha cara, não é tudo! ;)
LOL

R disse...

Voltei hoje aqui, apenas para também acrescentar afinal a minha modesta contribuição para o verdadeiro "Tratado Cuecal" que aí está. Eu, sou em parte como a Banita, gosto delas a condizer com o soutien. Mas não a condizer com os brincos. Uso-as pequenas, mas confortáveis. Quanto às fio dental,acho muuuuito desconfortável, tenho-as e quando uso, estou danadinha para chegar a casa. Porra, que aquilo incomoda-me mesmo. Então, e aqui vai o meu modesto contributo.Comprei tangas, fininhas fininhas que parecem pele, cor de carne,sem remates que se notem, e posso usar com as calças brancas, que estou impecável.Cá cueca a notar-se não gosto.E pronto, tenho dito! Agora vamos lá tratar da publicação deste Tratado. Bjs

R disse...

Ana C.
Só mais isto, acho que este grupo, tendo em conta os elevados conhecimentos na matéria, bem poderia pensar em arranjar um Grupo, que se poderia chamar o "Grupo da Cueca" ou melhor ainda uma Confraria, porque não? Já que há confrarias para tudo - CONFRARIA DA CUECA. Eu, se me admitirem quero ser Confrade.

Ana C. disse...

Minhas queridas Banita, Ana. e Mariinha, mais recentes membros do clube da cueca, acreditem que fiquei muito feliz por vos ter feito rir. É como eu digo sempre, quando tudo o resto corre mal. Rir é o melhor remédio.
Fiquem descansadas, aqui a Ana faz muita coisa pelo seu amado. Mas puxar cuecas até aos sovacos, só nos sonhos dele mesmo :)
Mariinha estou contigo no teu tipo de cuecas.

L. disse...

L. Aplaude Ana C. de PÉ!!!! Não podias ter feito perguntas e constatações mais acertadas!!!

Amei... Agora vou ler os 50 comentários e perceber o que dizem os a favor e os contra a cuequinha fio dental :P

L. disse...

Bem oh meninas e menino :P foi dificil conter uma gargalhada em pleno escritório... mas digo-vos o "Tratado Cuecal" foi um sucesso...

Aninha: já dei o link do post a umas 3 ou 4 pessoas e acredita que as gargalhadas por este país fora já foram mais que muitas.

É por post's e comentários como estes que venho aqui todos os dias, para me rir e começar o dia em beleza (embora o meu dia já tenha começado as 6h40 e levado com 1h45 de trânsito...) isto foi o melhor para eu relaxar.

Eumesma disse...

Eu qualquer dia começo a imprimir estes comentários todos , é a unica maneira de ir me actulizando lol
Está demais este post, as coisas que te lembras eheheh

Olha, sou como tu, detesto ver aquelas coisas fininhas ali enfiadas, mas que jeito dá uma coisa daquelas para além de realemnte não se notar debaixo da roupa??

Um destes dias estava no ginásio e vi uma senhora de 40 e tal anos, com rabo de 40 e tal anos, meio achato lol, e com uma coisa daquelas que lhe ficava tão mal, mas tão mal...que eu não conseguia deixar de olhar para aquilo ehehehhehe

E pior que detestar essa coisa que deveria era para ser para colocar so entre od estes, não ligo nem nunca liguei nenhuma a lingerie, para mim o confortável é que conta!! E tenho dito! Lol

Ana C. disse...

L não te esqueças que metade dos comentários é meu. Fiquei com os bofes de fora, acredita :)
Não imaginas como fico contente por ter sido causadora de tantas gargalhadas. Movimento Abaixo o Fio Dental!!!!

Ana C. disse...

Eumesma já viste a quantidade de mulherio que por aqui passa? E tudo gajas inteligentes. Só que algumas andam de fio dental e outras nm por isso. Tu fazes parte do meu grupo :)

InêsN disse...

o meu homem, outro dia, teve a lata de me espicaçar com a ideia de começar a usar disso...disse-lhe que usaria se ele tb aderisse à moda (se é desconfortável para uns, é-o igualmente para os outros).

nunca mais se falou no assunto! ;)

Joanissima disse...

Bem, aqui a rapariga não gosta, é oficial.
Acho desconfortável e não percebo a ideia. Já usei e uso, muito pontualmente, quando o traje a isso exige.
Mas é um sacrificio, confesso.

Quanto a moços de fio dental, nem há palavras. Ridiculos é o mais simpatico que consigo dizer.

Ana C. disse...

Inês N faz como eu e quando ele te voltar a pedir puxa a cueca até aos sovacos, dá um fio dental brutal :)

Ana C. disse...

Joaníssima esse cuecame devia estar no copo da escova de dentes e mai nada.

PB disse...

Poxa, nunca usarei disso na vida! Prefiro slips
Beijinhos