sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma Pergunta...


E agora uma pergunta:
Alguém me sabe responder se é assim que MFL tenciona actuar na área da prevenção rodoviária? É assim que pensa contribuir para as estatísticas dos acidentes de automóvel? E logo em plena Operação Páscoa 2009????
Ia eu a conduzir placidamente o meu carro, a ouvir a minha ópera, com a minha filha na cadeirinha a mandar vir comigo quando me surge este Tiranossaurus-Rex no meio dos arbustos. Emboscado certamente para apanhar os condutores mais distraídos. Guinei o volante numa tentativa desesperada para fugir ao embuste, consegui evitar a colisão com um poste de electricidade, com uma árvore de pequeno porte, com um carro que vinha em sentido contrário e antes de retomar à minha via, com o coração acelerado, a vista toldada pela adrenalina, arranjo tempo para olhar para trás e ali estava ela, a fitar-me como uma predadora e com um meio sorriso sinistro...

19 comentários:

Brisa disse...

Eu até que gosto dela... Faz-me muito mais comichão quem fala, fala, fala e discursa na perfeição... e não faz absolutamente nada. Ela é mais calada, é economista, e é desse tipo de olhar que precisamos para nos levantarmos, não de demagogia (feita à maneira/é como um queijo/numa ratoeira).

Rainha disse...

E ela que não te ouça ou leia!

Ana C. disse...

Brisa não é isso que eu discuto.
Só estou a comentar a fotografia, sem nada de implicito nas minhas palavras. É que ela assusta-me de verdade, juro.

Ana C. disse...

Rainha Mãe ai meu Deus que ela devora-me sem pensar duas vezes. Medooooooooooo

Unknown disse...

Prefiro mil vezes a versão Manuela Ferreira "Bruno Nogueira" Leite, nos Contemporâneos... lol
A versão real também me assusta um pouco, Ana. Acho que conseguia personificar o "bicho papão" com a imagem dela, para fazer o meu filho comer a sopa, senão... lol

Melissa disse...

ÓPERA?
Tenho de gravar o CDucho urgentemente.

Ana C. disse...

João Pedro nem mais. O PAPÃO vem para te comer, se não acabares a sopa, olha o papão e abanamos uma foto desta lady. Se calhar é melhor não, porque depois perde o sono ;)

Ana C. disse...

Melissa como é que achas que o Mozart começou a compor aos 4 anos? Terá sido a ouvir Azucar Moreno? I Don't think so...
Agora a sério, ela ouve de tudo um pouco. Eu não gosto da ditadura do carro em que só se pode ouvir o que eles querem. Por isso variamos muito.

Anónimo disse...

sejamos francos: um cartaz dela assusta qq pessoa. dela ou de uma ser qq que mais do que nao dever nada à beleza, deve bastante à fealdade!
mas ninguem se queixa dos cartazes com gajas boas, que fazem 99% dos homens distrair-se, virar a cabeça e alhear-se da condução!

Eu tinha uma boa soluçao....NAO HAVIA CARTAZES que so estragam a paisagem e sao um atentado à segurança dos condutores;)

Ana C. disse...

Hannah sem dúvida essa seria a solução ideal. Odeio cartazes. Mas pior ainda são aqueles posters que colam em tudo o que é parede. Dá um ar nojento.
Eu também me queixo dos cartazes com gajas boas sim. Mas como falo por mim, essas pelo menos não me assustam ao ponto do quase acidente de viação ;)

Anónimo disse...

ah pois nao, ate nós mulheres hetero, nos babamos as vezes!

concordo...cartazes, posters, outdoors...é tudo a mm porcaria, sao um crime a qualquer paisagem, seja ela citadinha ou nao!

um beijinho

Banita disse...

Que susto!!
Vou passar à frente deste post rapidamente!!
Cuzes credo!! Virgem nossa senhora!! (e eu que não sou nada religiosa) ;)

Pp_FANTASMA disse...

É verdade! Começou a moda do cartaz! Eu já tinha avisado:)Isto vai ser dose, ai vai, vai...

R disse...

Só tu, Ana C. Agora é isto. Venho aqui, e tomá lá um Tiranossaurus-Rex e engasga-te. É que eu estava a lanchar, a beber leite e a comer um pãozito, não esperava.Mas agora já não me enganas, passo a vir aqui prevenida. O que eu já me ri. A MLF é mesmo isso, coitada. ATÉ METE MEDO AO SUSTO! E a tua filha não se assustou com esse exemplar do Jurássico? Adeus beijinhos vou continuar o meu lanche.

Ana C. disse...

Banita eu disse o mesmo quando a vi pela primeira vez a sorrir para mim.

Ana C. disse...

Kilgore eu sei que tinhas avisado, mas não estava preparada para ESTE cartaz. E depois ela a tentar sorrir, como se o sorriso resolvesse alguma coisa...

Ana C. disse...

Mariinha não te queria engasgar. Desculpa...

Tasha disse...

Um comentário: Mulher-homem... Só isso. MUITO FEIA MESMO!!!
Podiam tirar a foto com ela de costas... Suponho que seja o seu melhor lado hihihi

Ana C. disse...

Tasha de costas? Ah Ah Ah