terça-feira, 20 de abril de 2010

Acho que estou a enlouquecer


Depois de ter dado a maior parte da minha roupa, das roupas antigas da Alice, das roupas do António que deixam de lhe servir praticamente de um dia para o outro, fui acometida de uma outra fúria. Estranha, bizarra, com laivos de obsessão compulsiva.
Caixas, muitas caixas. Tudo dentro de caixas. Roupas, brinquedos, livros. Caixas e caixas e caixas, azuis, rosas, amarelas, verdes, transparentes, do IKEA, do Continente, do diabo a sete.
Está tudo maravilhosamente arrumado. Espera lá, ficou um lego no chão, certamente há por aí uma caixa onde ele caiba sozinho. Uma caixa para uma peça de Lego.
Abro o meu armário e concluo que as duas camisolas que sobraram do ciclone que por ali passou ficavam bem melhores dentro de uma caixa com uma tampa que dá para abrir de dois lados.
Ando a arranjar maneira de meter a casa inteira dentro de uma caixa, mas ainda não encontrei a caixa ideal...

9 comentários:

Lia disse...

tem que ser uma caixa especial...para meter a casa toda!

Melissa disse...

Been there.

Ana. disse...

Não estás nada a enlouquecer, és só uma mulher organizada!
Queres vir encaixotar coisas cá em casa? Tou a precisar taaaanto!!
;)

Rita disse...

Também sou fã de caixas e caixinhas :)

gralha disse...

... done that.

Acho que é porque sentimos que perdemos o controlo em tudo o resto das nossas vidas. Pelo menos fica tudo muito arrumadinho!

PiXie disse...

Vem ter comigo à Holanda e ajudaaaaa-meeeee por favor! (quem me dera ser assim, organizada e arrumadinha, mas por mais que tente acabo por perder a ordem e o controlo...)

I. disse...

Também me deu a fúria das arrumações. Fui comprar caixas ao ikea, já lavei e arrumei as camisolas de gola alta, ando a organizar papelada. Estou muitíssimo perturbada, é o que é.

Precis Almana disse...

Ahahaha
Eu não consigo fazer isso agora por causa do trabalho com papéis e livros e tal no qual estou metida agora. Mas ando a tentar fazer isso com a minha tese: encaixar toda a informação que já li aqui, ali e acolá nos aqui, alis e acolás da tese (leia-se estrutura ou índice). E não é fácil, só me lembro de uma amiga que, quando estava na mesma fase que eu, dizia que queria um GPS para os papéis :-D

Naná disse...

Ana C., ja vi que tens um excelente curriculum nas arrumações em encaixotamentos... vou mudar de casa, e acho que a tua ajuda me ia dar cá um jeitão... era da maneira que eu fazia a mudança em metade do tempo! Hein, que dizes??? Prometo que te arranjo muitas caixas, para meteres tudinho lá dentro. É que eu e o meu G. estamos um pouco à nora...